O noivo

88 11 1
                                    

Mais um capítulo pra vocês :)

POV's S/N

              Assim que chegamos em casa avistamos minha mãe sentada no sofá com sua amiga Sra.Park, conversando e tomando chá.

- S/N, minha filha - minha mãe se levantou, deixando sua xícara de lado e vindo até mim, me abraçando - que saudades minha filha - sorri me olhando e eu sorrio de volta, fingindo estar contente em vê-la, do mesmo jeito que ela fingia estar contente em me ver.

- Oi mãe - a cumprimento - Sra.park - digo a mais velha me curvando e abraçando-a - que bom vê-la.

- Digo o mesmo minha querida, você está tão linda - diz me olhando dos pés a cabeça - uma mulher já, como foi no Canadá?

- Foi incrível - sorrio - depois conto os detalhes a vocês, se me der licença, estou cansada, a viagem foi cansativa e eu estou com saudades do meu quarto.

- claro minha querida, depois conversamos - concordo e então subo as escadas indo para meu quarto com o motorista de meu pai ao meu alcance.

- onde deixo suas malas, Senhorita?

- Pode deixar aqui mesmo, Jung. Obrigada. - agradeço e então fecho a porta, me deitando na cama, cansada e sentindo saudades do meu quarto que estava do mesmo jeito que eu havia deixado quando fui embora a sete anos atrás. Me levanto e corro até meu guarda roupa, pegando a caixinha que estava ali e ao abri-la sorrio ao ver que as fotos de Taehyung e eu estava ali ainda, tínhamos várias fotos juntos, desde crianças até a nossa adolescência. A minha favorita era a foto em que estávamos embaixo de uma árvore onde confessamos nossos sentimentos um pelo outro e deixamos nossas inicias naquela árvore.

- filha, posso entrar?

- Pode sim pai.

- Tudo bem? - assinto - seu quarto ficou do jeitinho que você deixou, nada foi tirado e nem movido de lugar, deixamos exatamente como você deixou a sete anos atrás.

- Eu vi - sorrio para ele - obrigada.

- Eu pedi para a sua mãe que conversasse com a Sra.kim para que apenas limpasse seu quarto para quando você voltasse, mas que não mexesse em absolutamente nada, nem mesmo na sua caixinha de fotos - diz olhando para a caixinha que estava em meu colo - você sente falta dele, não sente?

- Sinto pai, ele era meu melhor amigo - digo sorrindo triste, ele era muito mais do que meu melhor amigo.

- Sinto muito filha - assinto com a cabeça dizendo apenas um "tudo bem" - descanse, mais tarde tome um banho e se arrume, teremos um convidado para o jantar, queremos te apresentar alguém.

- me apresentar alguém? - pergunto confusa e meu pai concorda.

- Mais tarde você entenderá.

- tudo bem - digo apenas e então meu pai me deu um beijo no topo de minha cabeça e saiu, me deixando sozinha novamente.

         Mais tarde naquele dia, após um bom banho, me arrumei e desci as escadas, encontrando meu pai conversando com um homem elegante, aparentando ter seus trinta e cinco anos, provavelmente seu novo sócio.

- Boa noite - digo aos dois homens que ainda não haviam me visto.

- Filha, que bom que chegou, este é Brad Collins, nosso novo sócio e seu futuro marido.

- Oi? - pergunto perplexa - Desculpa, acho que entendi errado pai, você disse meu futuro marido?

- Sim filha, sua mãe e eu estávamos conversando e achamos uma ótima ideia você casar com alguém como o Sr. Collins, conversamos com ele e ele te adorou, não é Brad?

- Sim, e eu estou ainda mais encantado de conhece-lá pessoalmente, Senhorita Sullivan, é ainda mais bonita do que sua mãe havia me dito.

- Agradeço, mas não irei me casar com o Sr., Pai, eu acabei de voltar do Canadá e você e minha mãe já querem me casar com alguém que eu nem conheço?

- Mas iremos nos conhecer, Senhorita.

- Filha, é pelo seu bem e bem da empresa, você é nossa herdeira, com um bom marido ao seu lado, ele poderá te ajudar a administrar a empresa de nossa família do melhor jeito.

- Foi pra isso que eu fui pro Canadá, estudar para quando eu assumir a empresa da família, saber exatamente o que fazer.

- Sim, mas o Sr.brad irá te ajudar com isso e além do mais, ele é nosso sócio majoritário e a união de vocês só trará benefícios a nossa empresa.

- tudo bem Pai - sorrio para o mais velho - é um prazer conhecer meu futuro marido - me curvo em respeito ao mais velho.

         Apesar de muito bonito, Brad não havia chamado a minha atenção muito menos arrancado algum sentimento de mim, pois apenas um tinha meu coração e meus pensamentos, Kim Taehyung.

💜💜💜💜💜💜💜💜

Boa noite gente, tudo bem com vocês?

E aí, o que acharam do capítulo de hoje?

Amo vocês ❤

Meu amor de infância 》Kim Taehyung(concluído)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن