tomar umas, beijar uns caras e provocar um velho

73 5 2
                                    

— Você não tem um pingo de vergonha na cara né garota? — Sarah disse, enquanto procurava por ar, sentindo o mesmo lhe faltar depois de tanto gargalhar — Eu nunca teria coragem de fazer uma coisa dessas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você não tem um pingo de vergonha na cara né garota? — Sarah disse, enquanto procurava por ar, sentindo o mesmo lhe faltar depois de tanto gargalhar — Eu nunca teria coragem de fazer uma coisa dessas.

— Ela tá mais do que certa! Meu Deus, aquele velho é um gostoso, o quanto eu daria pra ele é putaria. — foi a vez de Bianca falar, puxando uma risada das amigas.

Luiza havia contado todo o seu plano infantil, metido à besta e perverso para suas amigas. Detalhado cada mínimo detalhe do que acontecera no último domingo, como havia feito questão de deixa-lo cada vez mais desconcertado e confuso, podendo enxergar a mais pura surpresa naquele par de olhos azuis tão lindos.

— Acho que o melhor era ver a reação dele, como ele ficava sem jeito... Deus, não tem sensação melhor do que um homem na palma da sua mão! — a ruiva exclamou sorridente, enquanto abraçava a almofada — Juro, meninas, vocês precisavam ver a cara dele.

Foi como se uma lâmpada houvesse acendido sob a cabeça de Bianca. A morena levantou de supetão da poltrona em que sentava, e com um sorriso ladino e com zero intenção de manter aquela noite tranquila, ela arqueou a sobrancelha e disse:

— E porque não nos mostra hoje?

Luiza franziu a testa, soltando uma risada nasal sem entender.

— Como assim?

Bianca deu um salto, antes de começar a caminhar pela sala em círculos. Sarah revirou os olhos, percebendo que a amiga deveria estar tramando mais uma de suas ideias mirabolantes e nada confiáveis. Era de fato a mais sensata do trio.

— Bom... ele ainda tem um bar, não tem?

— Uhum... — Luiza concordou num murmúrio, arqueando a sobrancelha e simulando um sorriso ansioso e curioso.

— Então vamos lá tomar umas, beijar uns caras e provocar um velho.

Um sorriso se abriu nos lábios da Azevedo, e seus pensamentos se tornaram sórdidos demais para serem imaginados. Deus, como não havia pensado naquilo? era uma ideia e tanto. Pulou do sofá animada com aquilo, mas logo resmungos se alastraram pela sala de estar de Bianca, e ela e Luiza perceberam Sarah as encarando nada feliz.

— Meninas, isso não é uma boa ideia. Lu, e se o Mathias contar para os seus pais, o que vai fazer? — a loira expressava preocupação com aquilo.

Luiza soltou um suspiro, se virando para a amiga e arqueando a sobrancelha, como se tivesse um carta na manga.

— Eu simplesmente digo que é mentira. Em quem acha que meus pais vão acreditar, no amigo velho e recém divorciado ou na filha perfeita deles? — uma espécie de sorriso perverso surgiu.

Bianca soltou uma risada, balançando a cabeça. Com muita relutância Sarah percebeu que não adiantava tentar argumentar contra aquela ideia maluca, afinal, as duas amigas estavam muito decididas em relação aquilo.

MENINA VENENOWhere stories live. Discover now