𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 "𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨"

146 15 62
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, 𝐏𝐎𝐑𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑

ᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴄᴏɴᴛᴇ̂ᴍ : sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴇ ᴅᴇsᴄᴏɴғᴏʀᴛᴏ, ᴄʜᴏʀᴏ ᴇ ᴇᴛᴄ...

ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɴᴀ̃ᴏ revisado⚠︎

[𝘑𝘦𝘰𝘯𝘨𝘪𝘯] 𝘱𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘷𝘪𝘦𝘸

_____________________________

Acordo no meio da noite, por mais um dia, desde o dia que aconteceu a minha discussão com hyunjin estou tendo dificuldades para dormir. Durmo tarde e acordo pelas 04:23, sempre neste horário, nunca muda.

Estou começando a ficar arrependido, afinal, sou amigo do Hwang a anos e sei que ele apenas quer que eu tenha uma vida legal e com aventuras, mas o problema é que ele não vê o meu ponto de vista, eu simplesmente não consigo me socializar com estranhos

Principalmente em lugares lotados, pior ainda quando tem bebidas e drogas. Eu acho que não nasci para frequentar esses tipos de lugares, talvez o erro esteja em mim.

Me levanto depois de uns longos minutos olhando para o teto branco e sem graça, assim calçando meu par de chinelos e indo direto ao meu próprio banheiro, como sempre faço minha higienização bocal diária e minhas necessidades fisiológicas antes de adrentar na água gelída que escorre do chuveiro

Sinto todo meu corpo arrepiar com a temperatura da água, me despertando ainda mais do sono.

Após o banho continuo minha rotina monótona e sem graça antes de ir para a faculdade, resolvo pegar o meu carro já que não vejo mais motivos para ir de apé - na realidade estava apenas sem a companhia de Hwang.

Em 4 minutos chego no estacionamento do campus, me libero do cinto de segurança e saio do carro, avistando a figura magra e pálida bem de longe

Claramente era ele, mas ele não estava magro pela academia, mas sim por outro motivo.

Estava mais branco também, não e possível que em uma semana a pessoa emagreça tanto assim. Sua aparência não parecia saudável, literalmente não poderia dizer que é o mesmo menino vaidoso que conheço

O hyunjin precisa de ajuda, urgentemente!

[...]

Assim que o sinal de intervalo bate, espero que toda sala se esvazie para que possa deixar um recado para Hwang. Escrevo um pedido de desculpas, informando que estava sendo muito imaturo de não perceber que ele apenas queria me ajudar e que foi uma briga fútil.

Também peço desculpas por tê-lo expulsado de minha casa, eu não sabia o que estava acontecendo com ele, mas sabia que era algo totalmente sério.

Coloco o bilhete na mesa dele e saio da sala, indo para a biblioteca como sempre- só assim para distrair minha mente.

Assim que chego na biblioteca me sento nas cadeiras mais afastadas, mas ouço algo vindo das prateleiras ao fundo, algo como barulho de choro.

Me levanto e vou até o barulho, encontrando o Hyunjin ali sentado em posição fetal. Ando até ele e me abaixo ao seu lado, afagando seus cabelos.

-- me desculpe... -

Peço perdão pela minha atitude de antes, o mesmo levanta a cabeça e abre os braços pronto para receber um abraço.
O abraço com força, o permitindo chorar em meus ombros, sem questionar, sem cobrar por uma explicação, apenas um conforto.

E assim ficamos por longos minutos, apenas na companhia um do outro.

-- eu te perdoo. -

Hyunjin diz abafado pelo ombro de jeongin, tirando um sorriso do rosto triste de jeongin.

_____________________________

𝙼𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘, 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚒𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚝𝚘𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚘𝚗𝚎𝚜𝚑𝚘𝚝 𝚍𝚘 𝙷𝚢𝚞𝚗𝚓𝚒𝚗

𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚊 𝚗𝚘 𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖

𝙱𝚒𝚋𝚒_𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊

𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜

𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚒𝚋𝚒𝚍𝚊- 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐𝚒𝚗Where stories live. Discover now