⋆⭒˚。⋆Capítulo 10⋆⭒˚。⋆

487 46 3
                                    

໒꒱ ‧₊˚:🩶✩° Lee Minji 。⋆⸜ 🎧✮

Eu a Sooah fomos procurar as meninas para comemorar, mas não encontramos nem uma delas, mandamos mensagem e a Soojin falou que não podia pq tinha que estudar e a Jookyung falou que estaria ocupada.

-Sooah deixa para outro dia então - eu nem estava muito afim mesmo já que estava cansada - Daí a gente vai no karaoke - faço gracinha imitando um microfone e dando uma pequena dancinha.
-Tá bom - ela ri - Eu vou atrás no do Taehoon para consolar ele - me dá um abraço e sai.

Fico sozinha em um banco do pátio da escola mechendo no celular. Abro o postagram e vou rolando o feed e encontro uma foto do Han Seojun posando como modelo, ele realmente tem dom pra isso, entro na conta e vejo mais e mais fotos deles, e é claro que ele estava bem em todas.
Lembro que antigamente eu ia em alguns ensaios com ele eu até participei algumas vezes.
Fico pensando na hora que ele apareceu depois da apresentação, acho que ele queria me dizer alguma coisa.

"Mas pq raios eu só fico pensando nele, não basta ele ficar me perseguindo na vida real também tem que perseguir na mente?"

Balanço a cabeça, eu preciso tirar ele da cabeça.

ִ ࣪𖤐

Eu sei que é estranho eu dizer que tenho que tirar ele da cabeça e vir visitar a mãe dele no hospital, mas eu tenho uma consideração pela mãe do Han Seojun pq ela sempre me tratou bem e eu fiquei tão mal quanto o Seojun quando descobri - por isso que eu e o Suho ajudamos a pagar secretamente o tratamento - e desde que tudo aconteceu nunca mais fui visitar ela.

Estou levando algumas flores. Chego na recepção e falo o nome da paciente e a enfermeira me diz o quarto que ela está. Entro e a vejo sentada lendo algum livro que não consigo reconhecer o nome, quando percebe minha presença levanta o olhar

-Lee Minji? - da um sorriso.
-Oi tia - sorrio e me sento do seu lado esquerdo - trouxe essas flores para a senhora - estendo o buque e o ela pega
-São linda! Muito obrigada! - coloca as flores do lado da cama.
-Me desculpe não ter vindo te visitar antes.
-Não se preocupe, querida - pega minha mão.
-Como esta se sentindo? - pergunto com as mãos no colo.
-Eu estou me recuperando aos poucos e logo vou receber alta - diz com a voz cansada - Como está seu irmão?.
-Ele está bem - dou um pequeno sorriso.

Ficamos conversando por mais alguns minutos até que alguém entra no quarto.
Quando me vê arregala os olhos.

-Ora, ora, ora - da um sorriso de lado - disse que não queria me ver, mas sempre está sempre nos lugares mais prováveis para nos encontrarmos - Han Seojun anda até a cama e se senta do lado direito.
-Oi também Seojun - falo irônica.
-Eu vou ter alta logo, você não precisa vir - sua mãe diz.
-Mas é bom vir te ver, mesmo assim - coloca as flores que trouxe ( que só percebo agora) em um vaso - como está se sentindo hoje? - fala como se fosse a pessoa mais doce e do mundo ( bom, ele realmente é, mas só poucas pessoas conhecem esse lado dele e uma delas sou eu).
-Eu estou bem - seu olhar é cansado - como é que está a escola?
- O de sempre - diz entediado.
-É tão bom ver você de uniforme escolar - diz orgulhosa.
-É que eu sou uma peça rara sabe? - ajeita o blaser se exibindo - quem quer que tenha ido, fez um ótimo trabalho me fazendo - Sorri e a sua mãe faz carinho no seu rosto.

A cena me deixa de coração quentinho mas ao mesmo tempo me quebra por dentro.
Fico imaginando como seria minha vida se a mamãe estive viva, talvez eu e o Suho não passariamos por muita coisas sozinhos. Eu amaria ainda poder receber o carinho dela.

O EX-AMIGO DO MEU IRMÃO !:⋆。‧˚⋆ʚ Han Seojun ɞ˚‧。⋆:⋆ ˚。⋆ ⠀⠀ ⠀⠀Onde histórias criam vida. Descubra agora