Capítulo Três

366 30 0
                                    

Yasmin Ayala

Eu sei que ela quer saber de Aleksey, ele nunca fala com ninguém, não sei o que fez ele falar comigo, eu pensei que todos fôssemos um bando de insectos para ele, ainda mais para mim que a minha conta bancária nem sequer serve para comprar a pasta dentifica dele. O que fez ele me convidar para a casa dele, convidar não, ordenar.

— Como oi! Eu quero saber o que vocês conversaram! — ela berra como se fosse a dona do mundo, quem ela pensa que é? A dona do universo? A dona do mundo? Eu não devo satisfações a ninguém, como é que ela se atreve a falar assim comigo? Ela pensam que o cartão sem limites dela, a dá poderes sobre todo o mundo.

— Eu ouvi Madison, eu não sou surda, eu só estou surpresa, porque você pensa que tem algum tipo de poder sobre todo o mundo nessa escola, eu não sou uma de suas escravas, quer saber o que nós conversamos, vá perguntar para ele então! — eu sei que não devo ser rude com ele.

Madison é praticamente a rainha da São Petersburgo, quando ela bem entender, pode acabar com a minha vida, eu só queria continuar nas sombras.Por quê é que as pessoas insistem em me tirar das sombras? Aleksey insiste em me provocar, consequentemente, ele faz com as pessoas que nunca olham para mim, fiquem atentas aos meus movimentos, eu não mereço isso, sou uma pessoa tão boa, não é justo.

— Então me fala logo o que vocês tanto conversaram, para quê tanto mistério, ele por acaso está interessado em você? Não me faça rir, por favor — a desgraçada da Carter não aceita que o Markovic está nem aí para ela.

Ela pensa que Aleksey é propriedade dela, como se ele fosse uma espécie de objeto e não um ser humano.

— Eu não vou falar nada, você não manda em mim, quem pensa que é? — saio de perto dela, só porque o pai dela é um milionário, isso não implica que deva tratar a todos dessa faculdade igual a seus escravos, eu não sou da família dela e não aceito esse tipo de tratamento de alguém que nem sequer me ajuda a pagar as minhas contas.

Eu não tenho sangue de barata, mesmo que ela seja a mais forte e a mais rica da faculdade, eu não vou abaixar a guarda e nem a minha cabeça, não sou uma criança assustada que ela pode pisar quando bem entender. Saio da faculdade correndo, pois, estou atrasada para o meu trabalho na lanchonete, ela fica há algumas quadras da faculdade e do meu apartamento, se eu estivesse no meu país, eu provavelmente, andaria até lá, mas nesse frio insuportável da Rússia, a única solução para mim é pegar um ônibus mesmo. O ônibus logo chega e porra! Eu tenho que gastar meus trocados, que provavelmente usaria para comprar algumas meias térmicas na SHEIN, mas eu tenho que escolher entre correr contra o frio no ônibus ou correr contra o frio na calçada cheia de neve, como pode imaginar, a melhor decisão é pegar o ônibus. A viagem de ônibus até o meu local de trabalho, não dura não mais de quinze minutos, assim que chego nela, encontro o local totalmente lotado, parece que toda a Rússia tirou o dia para vir comer aqui, com tantos lugares para comer, os estudantes da São Petersburgo, preferem essa lanchonete aos pedaços, isso é um verdadeiro bônus para mim, ao menos eu poderei ganhar algumas gorjetas e aumentar a minha renda com o salário miserável que ganhou, mas apesar do pouco salário, eu não tenho do que reclamar, esse é o melhor trabalho que eu poderia arranjar, sendo mulher e morando sozinha na Rússia.

— Bom dia! O que vão desejar? — eu me dirijo a uma das mesas para atender um dos riquinhos da faculdade.

Collin North, filho de um bilionário do ramo do petróleo, ele é um dos alunos mais influentes da São Petersburgo, quem está ao lado de Collin, tem alguma espécie de poder naquele hospício. Todo esse poder, meio que virou a cabeça dele, ele pensa que pode tudo, onde e como quiser, como se as coisas no mundo só existissem para que ele pisassa, ele é pior que Aleksey Markovic.

Explosive Obsession [ Vol3: Série Anjos Sangrentos]Where stories live. Discover now