poderia me comer

489 35 2
                                    

Me encontro sozinha na casa da Paola vulgo minha namorada .Fran  está na escola  e minha namorada na arturito ,hoje deve esta uma loucura no restaurante para o festival de amanhã.

Eu tenho 18 anos ..... E sim eu namoro uma mulher com mais de 40 anos ,eu não vejo problema nisso e nem minha família ja que semana que vem vou fazer 19 .

Mas a questão é minha namorada esta fazendo greve a quase um mês ,ai você me pergunta o motivo ....O motivo foi que um homem deu encima de mim . E eu não tô mas aguentando mas essa greve então eu bolei um plano .

Pov narradora

S/n estava na cozinha quando o telefone toca, ela vai andando calmamente até o telefone.

-Carinõ?-era a Paola,me chamando pelo apelido que ela me deu
-Oi amor-respondo com carinho
-eu ja estou saindo daqui , vou passar no La guapa você quer alguma coisa de lá ?
-Pode trazer as suas empanadas?eu estou fazendo panquecas amor
-Vou pegar a empanada para você...eu amo as suas panquecas mas o Jacquin me trouxe uma comida e eu não sei se eu como as suas panquecas ou a comida dele-Já consigo imaginar o olha pidão dela e com isso um sorriso ladino aparece em meu rosto
-Você poderia me comer-fala colocando o meu plano em pratica
-S/n!
-é só uma sugestão baby
-Ta bom ,ja estou indo pra casa carinõ
-Ta ,até daqui a pouco baby

Quando eu desligo o telefone volto para as panquecas, eu acho que eu acabei fazendo muitas panquecas mas tudo bem a gente pode comer amanhã o que sobrar. Quando estava arrumando o que sujei ouço um barulho da porta

-Carinõ?
-Estou na cozinha amor- assim que respondo vejo ela aparecendo na cozinha , eu me viro para ela e ela vem em minha direção me prendendo contra a mesa e me dando um beijo calmo

-Como foi seu dia amor?- virou mania nossa toda vez perguntar como foi o dia uma da outra
-Foi uma loucura ,o arturito  estava lotado não tinha mais onde enfiar cliente- diz ela sorrindo-E o seu baby?
-foi bom ,por incrível que pareça não aconteceu nada de louco nele-digo dando um sorriso de lado
-Trouxe a sua empanada baby-diz me entregando uma sacola com a logotipo do restaurante
-Obrigada meu amor

Quebra de tempo☕

A Paola estava sentada na cama lendo um livro e eu estou no banheiro me olhando no espelho para vê se a lingerie ficou boa em mim. É uma lingerie vermelha de renda a Paola ama ,coloquei um roupão e fui pro quarto .

-Amor ,o que você tá fazendo?- pergunto desfazendo o nó do roupão
-estou lendo baby-ela direciona o olhar para mim e me ver só de lingerie seu olhar muda imediatamente. Seus olhos preucuram o meu e nos seus lábios um sorriso malicioso.

Me direcionei até ela retirando lentamente o roupão.
-Eu sou muito mais interessante que esse livro- falo fazendo a mesma deitar na cama
-É mesmo?-diz ela me puxando para sentar em seu colo e agarrando a minha cintura.
Faço sinal de positivo com minha cabeça e beijo seus lábios com vontade e desejo sendo logo retribuida ,minhas mãos preucurando a barra de seu pijama assim que acho vou puxando separando o beijo somente para tirar seu pijama. Olho para seu corpo somente de lingerie isso fez com que eu ficasse mais exitada.

começo a me esfregar contra sua perna o que faz ela soltar um gemido baixo, ela me beija invertendo as nossas posições ficando por cima de mim . Lorelai vai descendo os beijos para meu pescoço enquanto sua mão preucura o fecho do meu sutiã tirando em seguida ,ela chupa meu seio esquerdo enquanto com a mão livre fazia massagem no outro.

Eu so conseguia gemer e me contorcer na sua perna .
Paola me vendo desse jeito leva sua mão para meu centro já encharcado
-Já está tão molhada honey e eu não fiz nada ainda-susurra em meu ouvido com sua voz rouca
Ela fica acariciando meu centro ameaçando entrar mas volta a me masturba de leve
-Carosella sem tortur..aah- gemi quando ela colocou dois dedos sem aviso ficando com os dedos parados por alguns segundo para eu me acustumar com eles .
Ela começou a movimentar eles lentamente me fazendo gemer Paola mordiscou meu pescoço e chupou ele ,concerteza vai ficar a marca amanhã .
-Amor ahh... vai ficar marca -digo entre gemidos
-Não me importo você é minha mesmo , assim ninguém vai dá em cima do que é meu-diz acelerando o ritmo me levando a loucura. Começo a gemer que nem uma doida ,tenho pena da vizinha agora.
-Mais rápido....aah- ela acelera mais e eu sinto a minha entimidade aperta seus dedos dentro de mim
-Goza pra mim honey- eu estava tão perto ,ela vai me beijando ate chegar em frente ao meu centro pulsante e começa a chupar com isso e mais 3 estocadas eu me desmancho em sua boca .
-Ahh Paola
-Vocé é tão deliciosa baby-fala me beijando fazendo eu sintir meu próprio gosto .
Nós duas ficamos deitada fazendo carinho uma na outra.

-MÃE?-ouvimos uma voz vindo da sala e logo em seguida barulho de passos na escada. Era a Fran .
Eu e Paola saimos da cama rápido para colocar uma roupa. Eu só coloquei a primeira coisa que eu vi e fui pra cama já Paola ainda estava no closet e assim que Fran entra no quarto me vê na cama com o cabelo bagunçado .

-Wow....eu atrapalhei alguma coisa ?-pergunta um pouco tímida e logo em seguida aparece a Paola abotuando um blusão e olhando para Fran.

💞Imagine Paola carosella💞Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu