Desculpas aceitas

88 12 13
                                    

Theobaldo on- Depois de limpar o armazém com a minha mãe, eu fui na casa de Leocadia, eu tenho que pedir desculpas, eu sou um burro de estressar ela, não posso nem pensar como ela está agora

Theobaldo chega em casa...

Berta - Ainda bem que você está aqui, nunca vi a Leocadia tão triste

Theobaldo-Eu sou um tolo, onde ela está

Berta- acredito que lá no pátio, ela deve estar sentada no banco

Theobaldo-Está bem,um minuto

*Theobaldo toca no anel*

Theobaldo se aproxima silenciosamente por trás de Leocádia, que estava sentada no banco, e gentilmente coloca um buquê de flores ao lado dela.


Theobaldo- Leocádia, eu sei que nossas discussões têm sido difíceis para nós dois, mas eu não suporto a ideia de te magoar.
Peço desculpas por qualquer dor que tenha causado e prometo fazer o meu melhor para ser um parceiro melhor, eu te amo mais do que consigo expressar

Leocadia- Theobaldo, suas palavras significam muito para mim, eu também sinto muito por qualquer desentendimento que tenhamos tido, sei que às vezes as coisas podem ser difíceis, mas o importante é que estamos juntos nisso, aceito suas desculpas e também prometo fazer o meu melhor para construirmos um futuro feliz juntos.
Eu te amo!

Theobaldo e Leocádia se aproximam um do outro, seus lábios se encontram em um beijo apaixonado.
O calor de seus corpos se mistura, enquanto se entregam ao momento, compartilhando um gesto de amor e reconciliação, enquanto se entregam à doçura do beijo, perdendo-se no calor e na suavidade um do outro.

Theobaldo- Isso me lembra o nosso segundo beijo aqui, sabe no que isso acaba?

Leocadia- Eu sei bem


Theobaldo envolve Leocádia em seus braços com ternura, erguendo-a suavemente do banco onde estavam sentados, com cuidado, ele a carrega pelo pátio, guiando-a com passos firmes e determinados.
Ao passarem pela sala, seus olhares se encontram brevemente, reafirmando o amor e a conexão deles, o caminho até o quarto parece encurtar enquanto Theobaldo a carrega com gentileza e admiração, seus corações batendo ao mesmo tempo, chegando à cama, ele a deposita com suavidade sobre os lençóis macios, envolvendo-a em um abraço reconfortante antes de se juntar a ela, prontos para compartilhar o aconchego e a intimidade da noite juntos.

Pela manhã, Theobaldo e Leocádia acordam, envolvidos no calor dos lençóis e no abraço um do outro, com sorrisos ternos e olhares cheios de amor, eles se levantam da cama, prontos para começar o novo dia juntos.
Dirigem-se ao banheiro, onde compartilham momentos de intimidade ao escovarem os dentes lado a lado, a água morna do chuveiro cai suavemente sobre eles, lavando não apenas seus corpos, mas também renovando sua conexão emocional, enquanto se secam, trocam olhares cheios de admiração e gratidão, prontos para enfrentar o dia com renovada confiança e amor

Theocadia Where stories live. Discover now