CHAPTER ONE; The arrival of new students

456 55 24
                                    

━━━━ A CHEGADA DOS NOVOS ALUNOS  ━━━━

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

━━━━ A CHEGADA DOS NOVOS ALUNOS  ━━━━

Bonnie Kingsleigh's pov

🐇

ATRASADA, eu estava atrasada. Os filhos dos vilões iriam chegar a qualquer minuto e eu não iria conseguir os ver por que meu maltido despertador resolveu dar defeito justo hoje.

A mais ou menos uma semana atrás o meu melhor —e único— amigo, Ben Florian, me informou de que ele iria convidar quatro filhos de vilões que moravam na ilha dos perdidos para estudar aqui na Auradon prep, oque sinceramente era algo que eu estava esperando que ele fizesse em algum momento.
Eu estudo na Auradon prep desde que tenho 12 anos, e estudo aqui graças ao Ben que insistiu que eu fosse convidada ao ano letivo que iria começar, eu ia fazer que nem todo mundo no país das maravilhas fazem quando são convidados : recusar, porém Ben fez questão de ir até lá me conhecer e pedir que eu fosse para a Auradon prep, então eu aceitei.

Se você estiver se perguntando o por que de eu e muitos adolescentes da minha idade recusarem a estudar nessa escola, o motivo é bem simples : o preconceito que sofremos aqui. A maioria de Auradon tem uma visão muito preconceituosa sobre qualquer pessoa que não seja extremamente igual a eles, e no caso dos moradores da minha terra, nós éramos e completo oposto deles.
Esse preconceito é bem antigo e sempre foi assim,  quando a Bela e a Fera se casaram e decidiram mandar todos os vilões para a ilha dos perdidos, teve uma discussão grande sobre se os moradores do País das maravilhas deveriam ou não ir para lá, afinal, lá todos eles eram "loucos" e assim também um perigo para aqueles de Auradon segundo a maioria. O único motivo pelo qual eles não foram mandados para lá, foi porque realmente nenhum deles tinham cometido crimes tão graves quanto os vilões na ilha, a única que poderia ser mandada era a rainha vermelha, e assim foi.

Meu primeiro ano nessa escola foi um verdadeiro inferno. No começo ninguém dava muita bola para mim, eu ouvia comentários desagradáveis mas não com tanta frequência, é claro. Os comentários foram aumentando após a filha de Aurora, Audrey —Minha colega de quarto da época e também melhor amiga na época— começar a falar para todos que eu era maluca, que falava sozinha e era obcecada por ela ao ponto de ter tentado sabotar o vestido que ela tinha separado para o baile que os pais de Ben fizeram no aniversário de 14 anos dele. Eu não faço a mínima ideia do por que dela ter feito isso, só sei que até hoje ela vive falando para qualquer um essa história e todo mundo acredita nela sem ouvir a minha versão da história.

Ter filhos de vilões nessa escola vai ser uma oportunidade maravilhosa, além de que é claro, depois de anos, finalmente parece que os moradores da ilha vão começar a sair daquele lugar horroroso.
E também, isso me anima muito por que talvez eu consiga fazer alguns amigos que não sejam o Ben, afinal desde que Ben anunciou na escola sobre o projeto, tudo que a Audrey sabe fazer é reclamar e choramingar. Então eu duvido que ela vai querer fazer eles virarem amigos dela e me odiarem que nem toda vez que um aluno novo entra na escola.

CRAZY LIKE ME, Harry HookМесто, где живут истории. Откройте их для себя