Purgatório - Após a Explosão

64 6 14
                                    


 Salve salve fml comé q tamo?
lembrei da senha chat >:] 
Nunca pensei que tanta gente leria isso, por isso abandonei, mas como eu ia ler fanfic aproveitei pra logar na minha conta kdbdjdk nmrl obrigado pelo apoio.
   Eu n faço a minima ideia doq eu to fazendo, mas segura na minha mão e vambora!

_____________________

  

   Era o fim….

  O navio já havia partido, um barulho estrondoso e irritante poderia ser ouvido, todos que ainda restavam naquela ilha ou já haviam aceitado seu destino, ou apenas desistiram de tudo. 
  Mas alguns segundos antes da bomba atingir o restante daqueles seres, rapidamente foram teletransportados para outro local, um tipo de bunker.

  Baghera e Cellbit foram os primeiros a serem teletransportados pelo Observador, estavam destruídos pois tinham escolhido aquele fim premeditado após verem os filhos sendo soterrados por aquele desastre, o suposto entretenimento do Observador.

  Jaiden foi a segunda, não sabia o que estava acontecendo pois aparentemente estava dormindo no momento de todo o caos.

  No exato momento que é possível ouvir um barulho violento e um tremor - ainda incapaz de acordar Jaiden - Foolish e Tina são transportados para o bunker também.

  Foolish estava um pouco rachado, por ser metade totem, indicando um provável contato com a explosão, em contrapartida, Tina estava quase intacta a não ser pelas feridas do próprio campo de batalha. 

  Max escolheu sair do bunker no último minuto, já havia planejado isso pois era o criador daquela bomba, foi um erro? Ao mesmo tempo que deveria ser o caminho mais fácil para lidar com a sua dor e seus problemas, também foi difícil… Pelo menos ele pode ficar novamente com seu filho, - que morrera por descuido - e seu marido - que por muito tempo Max achou que havia os abandonado - a família finalmente foi reunida novamente.

  Bad não foi teletransportado para o bunker, mas de alguma forma, também conseguiu sobreviver.

—-----—-----------------------

     Depois de alguns minutos da explosão, uma voz grossa e imponente com um tom de desgosto e arrogância pode ser ouvida.

-Muito bem pecadores, vocês fizeram um… bom trabalho em me entreter, agora são inúteis, não quiseram ou não foram nem capazes de chegar a tempo ao barco… Podem ir atrás do que vocês chamam de “amigos” não vou impedi-los, afinal, são almas fracas, cometeram tantas coisas horríveis e estão assim agora… Fracos.
  Era uma voz familiar e desprezível, daquele maldito olho.

  Todos que estavam presentes no bunker se entreolharam

-Vocês tem certeza que querem ficar, tipo, não querem voltar pra casa? - Foolish fala em inglês e olha para Cellbit - E o Roier, a Bagi… e seus amigos? - ele termina de falar olhando para Baghera ainda um pouco confuso e preocupado, rindo um pouco de nervoso, essa era uma característica bem forte dele

-Eles vão ficar melhor sem mim. - Cellbit responde friamente, mas com uma pontada de dor na voz

-Eu vi minha filha morrer na minha frente… eu não tenho mais nada… - Baghera responde melancólica em francês

-Vocês tem certeza? - Tina pergunta por uma última confirmação, e ambos respondem sim sutilmente com a cabeça

-Okay só… fiquem de olho nela - Foolish aponta para Jaiden - Não sei como ela não acordou com todo aquele barulho de fim do mundo 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 23 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One-shot's de QSMP Where stories live. Discover now