diálogos e explicações

507 65 13
                                    

Freen

Becky avisou para mim subir, eu já tinha reservado nosso jantar e um dos rapazes que trabalha lá subiu comigo para levar as refeições.

- Muito obrigada!_ agradeci.

- Por nada senhorita. Bom apetite!_ diz se retirando.

Adentrei o quarto e Becky estava sentada à mesa me esperando.
Parecia mais calma, e não estava mais com a cara emburrecida.

- Oi... Já que não me disse o que gostaria de jantar, eu mesma escolhi.

- Confio no seu paladar._ ela disse sorrindo.

Sentei e começamos a comer, a interação foi tranquila e não tocamos no assunto dela estar emburrada mais cedo. Resolvi não voltar para ele, se ela quisesse me contar, contaria.

- Quer sair?_ ela indagou repentinamente.

- Agora?

- Sim! Vamos!_ ela diz empolgada.

- Ok!!

Terminamos de comer, colocamos roupas quentes e fomos para as ruas de Londres.

Pais da Becky

George e Dara, tinham acabado de acordar. Estavam se arrumando para o café da manhã, quando George percebeu que sua esposa estava com os pensamentos distantes.

- Está tudo bem querida?_ Ele perguntou gentil.

- Uhum._ respondeu sem muito se importar com o marido.

- Estou percebendo que não. É algum problema com sua mãe?

- Tivemos uma conversa ontem.

- Você e sua mãe conversaram? Isso te fez mal?_ ele perguntava querendo ajudar.

- Na verdade não sei... Estou pensativa.

- Quer compartilhar? Assim posso te ajudar...

- Bom... Na hora que você estava trabalhando, ela veio conversar sobre a Rebecca. Ela disse que Rebecca não quer estudar fora e que só foi para conhecer o colégio e aproveitar a viagem com uma amiga de uma forma que nenhum adulto a interviesse... Sem regras...

- Com base no que? Da onde ela tirou essas informações?_ ele perguntou indignado.

- Me disse que se eu observasse mais as crianças eu perceberia logo. Ela também me disse que Rebecca e Freen são namoradas e que Becky quer mesmo cantar... E essa viagem é só para me agradar._ desabafou desanimada.

- Quanta baboseira é essa?? E você está acreditando em tudo? Sem antes conversar com nossa filha?_ respira tentando manter a calma_ Dara, sua mãe não aguenta te ver quieta... Ela só quer te causar um pânico desnecessário.

- E se for verdade? Todas as coisas? Eu também observei um comportamento meio tenso entre as duas...

- Se for verdade que ela namora uma outra garota? Isso não é novidade para nós. Bec sempre deixou claro que se interessava por meninas._ seu tom é sério.

- Mas ela nunca foi tão longe. Se elas realmente tiverem algo? Não sei se gosto dessa ideia... Não sei se apoio isso George! Aliás, se isso for verdade, essa viagem foi um erro!

- Olha!_ George faz com que sua esposa te encare_ se elas tiverem um relacionamento é problema delas... Nossa filha só precisa de amor e respeito!

- E as leis do país não importam?_ diz já alterada.

- Aqui dentro de casa não! Se sua desculpa for essa, pode achar outra Dara. Muitas coisas são ilegais e todos fazem, inclusive até nós mesmos... E eu sempre vou apoia-la. Pense nisso e ao invés de acreditar em tudo que sua mãe diz, converse com sua filha._ dito isso o homem sai do quarto.

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora