capítulo 5 🔥

475 23 5
                                    

"A entrega é a fé no poder de realizar qualquer coisa, até mesmo quando não se pode prever o resultado de uma ação"

Narração

Após um momento de emoção e ternura com o pedido de namoro, luiza e valentina se sentaram à mesa para saborear o delicioso jantar que prepado. O clima estava leve e descontraído, e a conversa fluía naturalmente enquanto elas compartilhavam histórias e planos para o futuro.

Valentina: (sorrindo) Esta lasanha está incrível, lu. Você realmente se superou desta vez.

Luiza: (orgulhoso) Fico feliz que tenha gostado, valen. Foi uma delícia preparar este jantar para você .

Enquanto trocavam olhares cheios de carinho, saboreavam cada garfada como se fosse a mais deliciosa de suas vidas. Após o jantar, eles se levantaram da mesa e começaram a recolher os pratos sujos, prontos para enfrentar a tarefa de lavar a louça juntos.

Valentina: (pegando os pratos) Vamos lavar isso rapidinho para podermos relaxar um pouco antes de irmos para o quarto.

Luiza: (sorrindo) Combinado. Trabalho em equipe, certo?

Enquanto lavavam a louça, a água morna e o sabão criavam uma atmosfera reconfortante, e elas aproveitavam esse momento juntas para continuar a conversa animada.

Depois de terminarem de lavar a louça, Luiz e valentina se dirigiram ao quarto, cada um pronto para se recolher em sua própria cama. No entanto, Luiza, ao observar a expressão cansada nos olhos de Valentina, sentiu um impulso incontrolável de estar ao seu lado.

Luiza: (olhando para Valentina) Você parece exausta, Valentina. Que tal se eu ficar aqui no meu quarto esta noite? Podemos conversar, ou apenas dormir juntas, se preferir.

Valentina: (surpresa, mas grata) Luiza, isso seria incrível. Eu adoraria ter você ao meu lado esta noite.

Luiza sorriu gentilmente enquanto se aconchegava ao lado de Valentina na cama. Sob a luz suave do abajur, elas compartilharam confidências, risadas e um calor reconfortante que só a presença uma da outra podia proporcionar.

Sob a suave luz das estrelas que se filtrava pela janela, Luiza e Valentina se encontravam deitadas juntas na cama, envoltas pelo calor reconfortante de seus corpos entrelaçados. Uma atmosfera de ternura e desejo pairava no ar, enquanto trocavam olhares cheios de amor e paixão.

Luiza: (acariciando o rosto de Valentina) Você é tão linda, Valentina.

Valentina: (sorrindo) E você é incrível, Luiza. Estou tão feliz por estarmos juntas aqui, neste momento.

Em um impulso irresistível, Luiza inclinou-se para frente e capturou os lábios de Valentina em um beijo suave, cheio de ternura e desejo contido. O calor do beijo envolveu-as, fazendo com que seus corações batessem em uníssono, ansiosos pelo que estava por vir.

Luiza: (sussurrando) Valentina, eu quero te amar esta noite. Quero que seja especial, único, só nosso mas quero que me ensine porque será a minha primeira vez com uma mulher.

Valentina: (olhando nos olhos de Luiza) Eu também quero, Luiza. Quero que seja mágico, cheio de amor e entrega prometo se especial por se sua primeira e espero ser a sua única.

Com um toque delicado, valentina começou a deslizar suas mãos pelo corpo de luiza explorando cada curva e contorno com admiração e desejo. Cada toque era carregado de ternura e paixão, alimentando o fogo que queimava entre elas.
Então valentina desseu beijos até os vales dos seios de luiza e começou a morde e chupa os mesmos entao saído deles pegou a blusa de luiza e a levantou passado por sua cabeça a vendo só de sutiã então tira o mesmo a deixando sem nada Luiza colocar a mão sobre os seios e valentina os tira.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

meu amor 💘Where stories live. Discover now