Você Ficou Maluca?

199 21 28
                                    

Josette Olivia Saltzman estava em pânico.

Não do jeito ruim, mas sim um pânico bom. Sentimentos misturados, porém acima de tudo, um sentimento de euforia em seu peito. Ter Hope Andrea Mikaelson declarando-se para ela, era algo no qual jamais imaginou. Por esse mesmo motivo, correu de volta para casa, encontrando Elizabeth jogada no sofá.

- LIZZIE! - Gritou, começando a andar de um lado para o outro em frente a televisão. O que não agradou em nada sua irmã, já que estava tendo que se esticar para conseguir assistir.

- O que porra é, Josie? - Foi rude, no entanto, Josie não ligou muito para isso.

- Hope... Ela... Disse que está apaixonada por mim! - Josie parecia estar a ponto de ter um colapso. Estava ofegante e nervosa. As mãos mantinham-se balançando em sinal de euforia e nervosismo, Lizzie levantou do sofá, observando sua irmã.

- Fica calma, Josie. - Pediu e aquilo parecia piorar.

- Calma? Como você me pede calma! - Disse, respirava pesado e andava sem parar pela sala, abanando a si mesma com as mãos, como se estivesse pegando fogo. Lizzie concluiu que ela estava descontrolada e com muitos sentimentos para lidar. - Não sei o que fazer! Eu não deveria ter saído, você acha que eu tinha que ficar lá? O marido dela estava lá e ouviu tudo. Eu não achei que deveria ficar e então sai, mas estou meio que em choque e acho que está difícil respi- - Lizzie virou o corpo de Josie para ela e lhe acertou um tapa. Josie gemeu alto de dor e com o impacto, sua cabeça rodou um pouco e ela ficou tonta.

- Vadia! - Josie acusou, colocando a mão na bochecha que estava ardendo.

- Agradeça depois. Viu só como ficou mais calma? - Josie parou um pouco para pensar e realmente, agora estava concentrada na dor em seu rosto. Ela revirou os olhos e sentou no sofá, a gêmea loira sentou-se ao seu lado. - Jô, você acha que ela vai continuar casada depois disso? - Lizzie perguntou, tinha medo de sua irmã sofrer mais do que já tinha sofrido.

- Eu não sei. Sentir o mesmo não significa que vamos ficar juntas para sempre. - Josie lamentou. A gêmea de cabelos negros levantou e foi em direção ao banheiro. Lizzie a seguiu e a viu olhando indignada seu próprio reflexo no espelho.

- O que foi? - A loira perguntou.

- Sua vadia. Olha só meu rosto, como vou sair na rua agora? - O lado esquerdo do rosto dela estava vermelho.

- Isso logo vai sumir, Josie. - Lizzie deu de ombros.

As duas voltaram para sala e Josie contou com mais detalhes sobre o discurso doce e fofo que Hope fez para ela.

Depois de tomar banho, Josie foi ajudar Caroline com o jantar, enquanto Lizzie permanecia deitada no sofá vendo séries.

- O que tanto sua irmã assiste naquela televisão? - Caroline perguntou, enquanto mexia o alho na frigideira para que não queimasse.

- É uma série de vampiros, parece que fizeram um spin off e Lizzie assiste só para reclamar que é ruim. - Caroline deu de ombros.

- É melhor ela parar de ficar vendo séries e aprender ao menos a cozinhar para me ajudar. - Josie riu um pouco, enquanto cortava a cebola.

- Coloque-a para lavar os pratos. - Josie sugeriu, sabendo que Lizzie e cozinha eram duas coisas que jamais iriam dar certo.

- E você acha que eu não peço? Não sei mais o que fazer com sua irmã. - Caroline voltou a reclamar e Josie suspirou.

Quando morava em casa, fazia tudo, inclusive as tarefas domésticas de Lizzie, quando estudavam, até os deveres de escola Josie fazia, isso tudo, é claro, ganhando dinheiro, metade da mesada de Lizzie, para ser mais exata. O que ela nunca reclamou, no entanto, agora, Lizzie não tinha a quem pagar para fazer suas coisas e Caroline estava visivelmente sobrecarregada.

To Live - Hosie Donde viven las historias. Descúbrelo ahora