HALLOWEEN SANGRENTO

219 24 3
                                    

Todos estavam posicionados atrás dos Sano até que Hanma rapidamente corre até os dois loiros e a morena que estava ao lado deles, o garota tenta socar uma das três pessoas na frente, mas as duas meninas desviam enquanto Mikey o chuta com força, e assim a luta começa.

Sn não conseguiu ficar muito tempo perto das meninas por muitas pessoas se concentrarem nela, então o que houve foi que todas decidiram se reunir de costas uma para a outra para ao menos ficarem juntas enquanto luta.

5 garotos da gangue rival se aproximam das meninas e tentam lhes acertar um golpe com força, cada uma desvia de um jeito diferente, o soco do garoto ia ser por cima, onde iria acertar seu rosto, ela foi para o lado pegou o braço do garoto e o jogou para longe dela, Emma viu que ia levar um soco na barriga então decidiu  colocar o joelho na frente e logo que ele acerta o soco em sua perna ela o chuta entre as pernas o fazendo cair de dor, Hina ia levar um gancho de direita, mas foi rápida e pegou o punho do garoto o torceu e chutou sua barriga e ele caiu no chão, Yuzuha iria levar um chute na barriga mas ela pegou a pena do garoto puxou e quando ele estava caído lhe deu uma cotovelada na barriga com força, Senju ia levar um chute na cabeça, com a rapidez que tinha, ergueu sua perna para o alto e parou o chute dele e assim ela da um salto e chuta seu rosto com facilidade.

Após as cinco derrotarem os garotos aparecem outros, e depois outros e depois voltam os que já haviam apanhado, enquanto todos estavam lutando com força máxima, Sn pode ver Mikey apanhando de Kazutora que estava com um cano enquanto dois garotos seguravam o loiro.

Sn:Merda!-Diz a menina vendo seu irmão ensanguentado.

Ela começa a subir a "montanha" de carros velhos tentando chegar até lá para salvar o garoto, Sn então chega por trás do meio loiro e chuta suas costas o fazendo cair no chão.

Kazu:Pirralha, deveria estar me ajudando, eu quem fiquei do seu lado nos momentos mais difíceis, e é assim que me agradece-Diz o garoto segurando firme o ferro na mão.

Sn:Você me traiu no meu pior momento, você ia me entregar para a Valhalla, e me abandonaria lá junto com Emma e Hina, quem me abandonou foi você, então cala a boca e não ouse falar comigo dessa forma-Diz a  morena olhando para o garoto deitado.

Kazutora fica de joelhos de costas para Sn e espera um tempo até que se levanta e acerta o ferro na cara da menina que chegou a cuspir sangue, ela olha para o mesmo que havia lhe acertado, ela estava sangrando pela boca que escorria um pouco de sangue e também havia um corte em seu queixo, que também estava escorrendo o liquido vermelho, a menina o encara com raiva mas se acalma ao se lembrar que ele estava sendo manipulado por KIsaki.

Sn:Você é pior do que eu imaginei-Diz baixo para ninguém ouvir.

Kazu:Você devria pensar melhor em que amizades tem, não é mesmo gatinha-Fala a última palavra com deboche.

Sn:Ou você deveria parar de ser um cuzão-Sorri.

O garoto mais uma vez acerta na menina o ferro no rosto a fazendo dessa vez cair, ele se aproxima e se abaixa e ergue o rosto cheio de sangue da menina que gemia de dor baixo.

Kazu:Eu pensei que você era a fodona, a que fazia tudo com facilidade, a menina mais  forte das gagues, mas apenas parece uma garotinha fraca que não passa de uma puta-Ergue o rosto da menina.

Sn:Deveria aprender a respeitar as mulheres, ou seu pai nunca te ensinou isso?-Ela provoca o garoto-A é mesmo, aquele fudido te ensinou até como bater nos outros, pode sentir a dor dos outros na pele, não é, Kazutora Hanemiya!-Ela sorri mostrando seus dentes que estavam cobertos de sangue.  

Kazu:Desgraçada-Ele se levanta e chuta a menina a fazendo rolar montanha abaixo.

Quando ela para no chão Emma a olha e sente um lágrima escorrer e olha para cima vendo Kazutora sorrindo, Emma se levanta e vai subindo até onde Mikey estava, ela tenta bater em kazutora e acerta alguns golpes, mas o garoto a faz desmaiar de tanto lhe acertar com o ferro.

Sn encara Emma caída e Kazutora perto de quase a matar, a menina se levanta rapidamente, ela começa a andar mancando enquanto alguns pingos de sangue escorriam de sua cabeça, Sn segura seu braço que em algum momento acabou sendo machucado na queda, ela tenta correr mas acaba caindo, ela se levanta e sobe com muita dor no braço.

Sn:Merda! Merda! Merda! Merda!-Ela dizia repetidamente enquanto tentava correr.

Ela chega até o topo e pula em Kazutora impedindo ele de matar Emma, Mikey se solta dos garotos e junto a Sn dá um soco em Kazutora.

Dois:Escuta aqui seu fudido, se você encostar nela novamente, e prometo que irá conhecer o inferno antes da hora-Eles falam em sincronia.

Enquanto Kazutora estava deitado os dois vão até Emma e começam a balançar seu corpo tentando a acorda.

Sn:Anda Emma! Não vai para luz, viva Emma, viva!-A menina tentava fazer piada enquanto a balançava.

Mikey:Vamos Emma, vamos-Ele olhava Sn balançar o corpo de Emma.

Emma:Deixa eu dormi, tava bom-Diz ela rindo enquanto estava toda ensanguentada.

Sn:Idiota-Bate no ombro da mesma que se senta.

Após os três se acalmarem, Mikey e Emma descem para continuar a luta contra a Valhalla, enquanto Sn encara Kazutora deitado rindo.

Kazu:Quer perder novamente?-Ri e a menina ri com ironia.

Sn:Não, eu tava brincando naquela hora, agora sim é pra valer-Se abaixa encarando o rosto do meio loiro.



MEUS ALGODÕES (SOUYA E NAHOYA)Onde histórias criam vida. Descubra agora