Akemi/Madara

41 5 6
                                    


Akemi onn

Madara me colocou no chão assim que chegamos na casa dele, mesmo que eu tenha relutado e insistido que eu poderia andar, ele me colocou no colo e me levou pulando por entre os telhados da casa. E não ofegou nem uma vez!!!

Claro que eu fiquei roxa quando ele fez isso. Imagina só! Eu sendo carregada no colo dele! Pertinho daquele peitoral forte, ombros largos e braços ainda mais forte, sentindo aquele perfume tão masculino que deixava ele com um ar ainda mais...... Ainda mais... Selvagem.

Ah, céus! Como pode um homem além de lindo, ser gentil, gostoso e inteligente? Digo, ah pelo amor de Deus, se recomponha! Ele é o meu líder!

Se bem que tem algo no jeito que ele me olha e na maneira como me trata, é diferente do que com outras pessoas, ao menos pelo pouco que eu vi. Madara destrancou a porta e abriu pra mim, indicando que eu devesse entrar na frente.

Madara: Sinta-se em casa, além do mais, você está em casa - eu o olhei e ele tinha um sorriso pequeno nos lábios.

Assim que entrei, dei de cara com a sala, era ampla com uma decoração elegante. Nas paredes, algumas pinturas com o símbolo Uchiha e outras fotos que provavelmente eram dele.

Com uma mão nas minhas costas me arrepiando inteira, ele me leva para um outro cômodo que descubro ser o meu quarto. Já estava organizado e tinha muitas coisas em cima da penteadeira, livros em uma outra estante, a cama perfeitamente arrumada.

Essas são as coisas da antiga Akemi, o que posso deduzir disso? O que posso descobrir dela através disso?

Olhei tudo ao redor, claramente curiosa, abri o guarda roupas, roupas em tons escuros com o símbolo do clã, somente uma peça ou outra em tons claros, vermelhos, em sua maioria. As roupas eram justas, marcavam as minhas curvas, tinham diversas roupas de treino e muitas outras de combate.

Akemi: Me fale um pouco da outra Akemi, por favor. - Pedi a Madara que me observava a todo instante.

Madara: Bom... Que ela era fria você já sabe, mas ainda assim, ela conseguia ser calorosa com as pessoas que gostava... Ela não demonstrava sentimentos e era inexpressiva, desconfiada e atenta. Mas assim que nos conhecemos melhor, ela se tornou gentil, carinhosa e amável. Mesmo sem saber como demonstrar ela ainda tentava. Diferente de você, que consigo ler o seu olhar, o dela eu nunca consegui, nem mesmo depois que nos tornamos próximos. – Ele estava encostado no batente da porta com as mãos nos bolsos da calça, preguiçosamente ele me olhava e sorria de canto.

Akemk: Quão poderosa eu era?

Madara: Você é a Kunoichi mais forte que já pisou no mundo ninja. Tenho orgulho que seja uma Uchiha. - Ele sorriu de canto.

A mais forte?... Uau. É bastante coisa pra assimilar.

Akemi: Eu... Quero ir tomar um banho.

Madara: Deixe-me ajudá-la a tirar as faixas.

Assenti, estou usando um vestido soltinho e florido de Mito, que fica um pouco largo, segundo ela, isso me ajudaria nas vezes em que precisaria tirar as faixas.

Me sentei na cama, e Madara se ajoelhou diante de mim, com cuidado ele soltou a pontinha da faixa e foi desenrolando a mesma. Tão cuidadoso... Assim que a faixa saiu por completo pude ver uma cicatriz, era fina e clarinha, já parecia totalmente curada.

Madara: Isso é bom. Ao menos não precisa mais enfaixar essa perna. Vejamos a outra agora.

Ele repetiu o processo, e assim como na minha outra perna, nessa eu também tinha somente uma cicatriz.

Tsukuyomi InfinitoWhere stories live. Discover now