Capítulo 1

24 10 16
                                    

                                   8 anos atrás

Conheço o Liam desde que tínhamos 8 anos, ele era um amigo desejável por todas as pessoas, sempre vivia me dando presentes e fazendo qualquer coisa por mim. Ele era um amor de pessoa, um ótimo menino. Nós sempre fomos muito próximos desde pequenos até que nós crescemos e nossos sentimentos foram crescendo junto a nós. Começamos a namorar escondido com 13 anos, mas era coisa de criança. Os anos se passaram e resolvemos tornar isso real. Até que um dia qualquer, ele resolveu me pedir em namoro. Nossa, foi o melhor dia da minha vida, eu me senti especial e amada.

  - Minha querida Aaliyah Belline, desejas namorar comigo?

Quando escutei aquela frase vindo da boca do Liam , meu coração palpitou de alegria, eu estava sem reação.

  - Meu Deus, claro que sim!

Eu não pensei duas vezes. Apenas disse sim.
Eu fui pedida em namoro pelo meu primeiro amor.

Quando começamos a namorar oficialmente tínhamos 17 anos, aquilo foi uma maravilha. Começamos a viver o nosso romance. Eu e Liam éramos muito felizes juntos, eu o amava muito, sempre me fazia feliz nos momentos mais tristes da minha vida. Ele era a única pessoa que me fazia bem.
Sempre íamos para todos os lugares juntos, ele sempre me levava pra sair, me dava flores, chocolates, cartas feitas a mão e toque físico, tudo que eu precisava naquele momento ele sempre me dava. Eu tenho certeza que ele é a minha alma gêmea.

O tempo passou e a alegria foi indo embora. Meus pais me obrigaram a estudar fora. Suíça. Liam não sabia que eu ia morar fora, mas quando ele soube, ficou arrasado. Ele não acreditava, ele ficava pensando no que poderia fazer, mas nada iria resolver. Eu queria que ele fosse comigo, mas não poderia deixar os avós sozinhos e não queria deixar a cidade.
     Eu não queria deixar Liam, mas era a vontade dos meus pais e do meu futuro. Mas antes de falarem, " Nossa Aaliyah, por que você não fez tal coisa? " Não era assim que resolvia as coisas com meus pais, eles eram difíceis, eu não podia fazer nada, eu tinha apenas 20 anos, eles me disseram que eu não poderia escolher nada e que eu não sabia o que estava fazendo.

     Chegou o grande momento, minha partida. Eu já estava no aeroporto, pronta para ir embora ( ou não ) , até que vejo Liam vindo em minha direção, ele estava com o sorriso no rosto , porém os olhos mentiam, aquele olhar de tristeza me matava aos poucos.
Liam me entregou um buquê de hibiscos e uma carta de despedida, me deu um beijo na testa e se despediu de mim. Minha mãe e meu pai apenas me deram um abraço e se foram, pois eles tinham muitas coisas "importantes" para fazer.
Antes de entrar no avião, Liam começou a correr em minha direção e disse:

  - Eu estarei sempre esperando por você. Eu te amo muito. 

Como o avião já estava indo decolar, eu não disse absolutamente nada para Liam, só deixei um pequeno sorriso no rosto e lágrimas escorridas. Me machucava muito ter que deixá-lo. Sinto muito Liam.
    Demorou 10h e 57 minutos para chegar na Suíça. Naquele dia eu pensava em apenas uma coisa, dormir. Minha cabeça estava doendo e eu estava muito cansada da viagem.

    
     Os primeiros anos na Suíça foram difíceis, mas fui acostumando.
Liam me mandava mensagens todos os dias e fazíamos ligações por chamada de vídeo. Meus pais me mandavam mensagens 1 vez por semana, teve semanas que nem mandaram, acho que eles nem sentem minha falta.
Quando eu estava sem nada pra fazer, tentei começar a praticar boxe, sem meus pais saberem, é claro. Mas infelizmente não consegui, a tristeza me alcançou.
Desde criança eu sonhava em ser Detetive ou Policial, mas meus pais não me permitiram. Eles queriam uma filha perfeita e sem defeitos. O sonho deles era ter uma filha médica, já que eu sou filha única, não posso trazer mais infelicidade e desgostos para eles.
Sinto falta de ser criança, eu não ligava pro futuro, eu era apenas uma criança que recebia atenção e carinho, e que ia para o parquinho todos os dias para brincar com Liam. Eu não me preocupava muito, eu era realmente feliz.

Where are you? - Liv A. حيث تعيش القصص. اكتشف الآن