◃ Laços de Família ▹

46 9 0
                                    

___________◃◎▹____________




Ainda usando seu pijama, um short e regata cinza com detalhes em roxo, Noah desceu as escadas, soltando um bocejo enquanto entrava na cozinha, esperando encontrar sua irmã, mas ao invés disso, ela deu de cara com seu pai, Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda usando seu pijama, um short e regata cinza com detalhes em roxo, Noah desceu as escadas, soltando um bocejo enquanto entrava na cozinha, esperando encontrar sua irmã, mas ao invés disso, ela deu de cara com seu pai, Derek.

- Papai - a garota exclamou feliz, se jogando contra o homem.

- Isso tudo é saudade, banphrionsa? - Derek perguntou rindo, abraçando-a de volta, deixando um beijo na testa dela antes de se separarem.

- Claro que sim - Noah respondeu prontamente, servindo-se de café, ela não estaria completamente acordada se não tomasse o líquido quente marrom - Como foi a conferência? - perguntou.

- Foi muito boa - ele disse - Vou trazer algumas novidades para o consultório.

- O senhor parece bem feliz, tem certeza que tudo isso pela conferência e as novidades? - Noah questionou arqueando as sobrancelhas ruivas, com um sorrisinho de lado, apoiando o queixo na mão.

Noah desconfiava que seu pai tinha conhecido alguém nessas conferências, desde o ano anterior ele voltou diferente, um pouco mais alegre, as irmãs Reid não viam problema em Derek seguir em frente, porque sabiam que sua mãe também iria querer o mesmo.

- Não sei do que está falando - Derek falou desconversando, concentrado no café que bebia.

- Quem não te conhece, que te compre, sr. Derek Reid - Noah disse em tom de brincadeira.

Antes que ela continuasse a provoca-lo, a campainha tocou e Derek encarou a filha mais nova, esperando que ela fosse atender a porta, mas tudo o que ela fez foi apontar para si mesma, mostrando que ainda estava de pijama.

Derek estreitou os olhos para ela, que lhe enviou um sorriso fofo, o dentista negou com a cabeça se levantando, seguindo para a porta perdendo o bom humor assim que a abriu, encontrando Tyler Lockwood parado em frente à sua porta, tão desconfortável quanto ele.

Tyler sabia que Derek não gostava mais dele, por causa do que ele fez a sua filha.

- Bom dia, sr. Reid - Tyler falou desviando os olhos do homem, encolhendo os ombros.

- Tyler... Precisa de algo? - Derek perguntou sério.

- A minha mãe pediu para eu vir pegar as relíquias para o Baile dos Fundadores - o Lockwood mais novo respondeu, enfiando as mãos nos bolsos da calça.

- Hum, eu vou pegar, espere aí - Derek disse, sem nem convidá-lo para entrar, como faria antigamente. Um minuto depois o Reid voltou, segurando a caixa com as relíquias de sua família - Tome cuidado com elas.

- Sim, senhor - Tyler diz pegando a caixa das mãos dele, indo embora o mais rápido que podia.

Derek negou com a cabeça, fechando a porta voltando para a cozinha.

A Banshee's Love for a VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora