kill.

142 15 2
                                    

Mina olha para o amigo chocada e incrédula. Ela nunca esperava que ele, de todas as pessoas, propusesse algo tão extremo. O amigo sempre foi da paz e sempre quando tinha algum conflito, era o primeiro a tentar resolver.

- Eu aceito, mas... Para um lobisomem, você não é acostumado a matar

- Eu sei, mas dessa vez, realmente sinto raiva do bastardo. - Mina sorri surpresa por o amigo ter falado um "palavrão" - Me desculpe pelo palavreado.

- Sem problemas. - Ela diz voltando para a sacada, observando a cidade dormir. - Agora, como vamos matar o desgraçado? Ele já me tirou do sério ameaçando moranguinho. - Ela revira os olhos, fechando a mão e se lembrando do shopping.

- Moranguinho? Você tem um morango de estimação? - O loiro pergunta confuso, fazendo mina rir de leve.

- Não, é minha namorada.

- Namorada?! Urg... - Ele diz empolgado, se praguejando por isso e coçando a garganta, arrumando a postura. - Parabéns. - Mina, pela primeira vez em muito tempo, ri sincera, fazendo takashi rir junto.

- Obrigado, ela é muito especial para mim. - Ela diz olhando para a paisagem nortuna. - Nathanael ameaçou ela, então vamos bater nele até desmaiar e deixe o corpo para mim.

- Oh. Ela realmente é importante para você? - O loiro pergunta surpreso, mina já teve algumas namoradas, mas ela nunca se importou ao ponto de torturar alguém para vingar-las.

- Sim, o melhor é que ela é humana. - Ela diz sarcástica, fazendo o amigo arregalhar os olhos acastanhados.

- Nossa, seu auto controle está lá no céu.

- Mas estou perdendo, hoje de tarde ela falou para eu morde-la.

- Espera! Ela sabe que você é vampira?! - Ele exclama.

- Sim, ela me viu matando uma criança em um beco. - Ela foi sincera, sem se importar com que o amigo irá pensar.

- E... ela se apaixonou por que você matou essa criança? - Takashi disse incerto.

- Não, ela fugiu no começo, inclusive acho que até a traumatizei, mas depois de muito marra minha, estamos juntas. - Mina disse se lembrando de quando viu chaeyoung na escola pela primeira vez. Ela suspirou, rodeada de memórias. - E você? Não tem ninguém? - Ela diz tentando puxar assunto com o garoto, que até então ficou quieto.

- Não, apenas beijos sem amor. - Ele diz suspirando alto. - Vai ser fácil matar nathanael, o difícil vai ser roman. - Ele cita o nome do homem não conhecido por mina, mas para ela seu nome é familiar.

- Quem é roman?

- Oh, V-você não... - Ele gagueja, quase revelando quem é o homem, mas se recompôs. - Ele é um vampiro que deseja matar o demônio da guerra, seu antigo hóspede era uma tal de chaeyoung. -  Assim que takashi terminou sua fala, ela entrou em desespero, com a possibilidade de essa "chaeyoung" ser sua namorada.

- Você... S-sabe o sobrenome dessa... Chaeyoung? - Ela diz incerta e gaguejando, fazendo o amigo a estranhar.

- Não, apenas sei seu nome, por que?

- Nada. - Ela se recompôs, mas ainda sim seu coração morto palpita com a possibilidade de ser sua paixão. - Precisamos descobrir mais sobre nathanael, qual é sua fraqueza.

Takashi ponderou por um momento.

- Talvez possamos investigar nos círculos sobrenaturais, ver se alguém tem informações sobre ele. - Sugeriu ele, esperançoso de encontrar alguma pista que os guiasse na direção certa. O lobisomem está mais ansioso que mina para matar o caçador, já que ele matou hannah, a qual ele tinha um enorme apego.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Vampire | Michaeng G!PWhere stories live. Discover now