Conflito.

47 1 0
                                    


Duas semanas haviam se passado desde o dia especial no jardim, e Ethel e Mildred estavam se dando muito bem, se aproximando cada vez mais. No entanto, um conflito inesperado estava prestes a surgir.

Taylor, que também nutria sentimentos por Mildred, decidiu revelar seus sentimentos no momento em que sabia que Ethel e Mildred iriam se encontrar. Ela foi até o quarto de Mildred e confessou seus sentimentos, apenas para ser gentilmente rejeitada pela garota.

Mildred explicou que amava Ethel e pediu desculpas a Taylor, deixando claro que não compartilhava os mesmos sentimentos. No entanto, antes que Taylor pudesse reagir, Ethel chegou ao quarto e testemunhou o beijo entre Mildred e Taylor.

O coração de Ethel se quebrou diante da cena, e ela fugiu do local, deixando Mildred para trás. Mildred empurrou Taylor e percebeu o que tinha acontecido, reclamando com ela antes de correr atrás de Ethel.

Chegando ao quarto de Ethel, Mildred bateu na porta, mas não houve resposta. Quando tentou abrir, descobriu que a porta estava trancada. Ela chamou por Ethel, prometendo explicar tudo, mas Ethel ignorou seus apelos.

Desanimada, Mildred foi para o quarto de Maud e Enid estava lá também, onde suas lágrimas já começavam a cair. Suas amigas perceberam sua aflição e perguntaram o que havia acontecido. Com o coração pesado, Mildred explicou.

- Mildred, o que aconteceu? Por que você está chorando?

- Sim, Millie, algo de ruim aconteceu?

Mildred soluçou antes de conseguir falar, sua voz embargada pelo pesar.

- Foi...foi a Ethel. Taylor...Taylor confessou seus sentimentos por mim e... e me beijou na frente da Ethel.

O olhar de surpresa e compaixão se espalhou pelos rostos de Enid e Maud enquanto elas processavam a revelação de Mildred.

- Meu Deus, Mildred, isso é terrível. Como Ethel reagiu?

Mildred limpou as lágrimas com as costas das mãos trêmulas.

- Ela... ela saiu correndo. Eu tentei explicar, mas ela não quis me ouvir.

Maud colocou uma mão reconfortante no ombro de Mildred.

- Oh, Millie, eu sinto muito. Deve ser terrível para você.

Mildred assentiu, sentindo-se perdida e magoada.

- Eu só quero consertar as coisas com Ethel. Mas não sei como.

Enid colocou-se ao lado de Mildred, oferecendo-lhe um abraço solidário.

- Vai ficar tudo bem, Mildred. Vamos dar um tempo para Ethel se acalmar. E então, encontraremos uma maneira de consertar as coisas. Você não está sozinha nisso.

As palavras reconfortantes de suas amigas foram um bálsamo para a alma de Mildred, dando-lhe a força e a esperança.

The Lovers. - Mildred & Ethel.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora