quatro

155 12 3
                                    

QUATRO

FIQUE É UMA PALAVRA ENCANTADORANO VOCABULÁRIO DE UM AMIGOAMOS BRONSON ALCOTT, CONCORD DAYS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIQUE É UMA PALAVRA ENCANTADORA
NO VOCABULÁRIO DE UM AMIGO
AMOS BRONSON ALCOTT, CONCORD DAYS

O RESTANTE do turno passou mais rápido que ela poderia esperar. Eles foram surpreendidos por uma multidão de crianças em idade escolar que provavelmente estavam estocando suprimentos antes do reinício do período escolar. Naturalmente, desde que trabalhava na caixa registradora, Aspen não tivera um momento para si nas últimas quatro horas.

Na hora de fechar, quando os últimos retardatários desapareceram pela porta, Fred trancou a porta atrás deles, garantindo que não haveria mais clientes após o longo dia. George deslizou desajeitadamente pelo corrimão, quase caindo nos últimos degraus antes de saltar para a segurança do andar térreo. Convenientemente, os dois garotos avançaram em direção ao caixa ao mesmo tempo, no momento em que Aspen terminava de descontar e contar os ganhos do dia.

"Devo colocar isso no cofre?", ela perguntou, quase mecanicamente depois de ter feito a tarefa por tantos dias seguidos.

"Eu farei isso. Vou para o escritório de qualquer maneira", disse Fred, pegando os sacos de dinheiro da mesa enquanto se dirigia para a porta 'Somente para funcionários'.

"Não roube, idiota!", George gritou quando Fred desapareceu atrás da porta, e Aspen soltou um suspiro de ar divertido pelo nariz com a piada estúpida enquanto ela escapava da caixa registradora.

Aspen começou a arrumar o estoque próximo de Skiving Snackboxes, que havia sido vítima de uma enxurrada de crianças que claramente não tinham respeito pela exibição. Sem se mover para ajudar, George lançou-se na bancada, observando Aspen trabalhar e aproveitando o momento para sentar em pé depois de um longo dia.

"Algum plano para esta noite?", ele perguntou, obviamente apenas querendo puxar conversa. Ficou claro que seu verdadeiro desejo era ir para casa e dormir no sofá.

"Não tenho certeza", ela respondeu por cima do ombro enquanto empilhava as caixas. Na verdade, ela ainda estava pensando no sorvete que Fred havia proposto a ela antes, mas tinha certeza de que provavelmente era um pensamento passageiro que havia muito desaparecido da mente dele. "Provavelmente apenas jantar e ver televisão com minha irmã."

"Quantos anos ela tem? Sua irmã, quero dizer", George continuou, apoiando-se nas mãos no tampo de madeira.

"Quinze. Ela vai começar seu quinto ano em breve", vangloriou-se Aspen, começando a soar como uma mãe orgulhosa ao terminar o resto da exibição. "Então não dê em cima dela nem nada."

Atrás deles, a porta se abriu nas dobradiças e Fred voltou para a sala cambaleando. O par virou-se para encará-lo, olhando-o como se tivesse interrompido uma conversa muito séria, apesar de seu contexto trivial.

"O que eu perdi?", ele perguntou, encostando-se no balcão ao lado de seu irmão.

"Nada importante. Agora você vai me deixar sair ou vou ficar como refém aqui a noite toda?"

just like heaven | Fred Weasley - PortuguêsOnde histórias criam vida. Descubra agora