Lembranças

105 12 2
                                    

Oiii gente, esse capítulo foi feito especialmente para mostrar o passado da nossa protagonista, então espero que gostem, boa leitura 😘.

Oiii gente, esse capítulo foi feito especialmente para mostrar o passado da nossa protagonista, então espero que gostem, boa leitura 😘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.O.V Narradora on

   Ao se transformar em titã, Eren da um grito estrondoso fazendo com que toda a floresta escute. Ele começa a correr em direção a titã fêmea que estava logo a frente dele. Enquanto ele corre, ele levanta o punho com a intenção de desferir um soco na titã fêmea, mas ao fazer isso ele acaba não conseguindo porque a titã fêmea desviando dele com um pouco de dificuldade por conta dos ferimentos da recente batalha.

  Enquanto acontecia aquela luta, os membros do esquadrão olhava incrédulos para aquela cena sem poder fazer nada por estarem gravemente feridos, já Pryella e Petra estavam desacordadas por conta de toda a luta, mas Pryella não estava somente desacordada, ela também estava vendo cenas de sua vida, ou devo dizer suas vidas?

P.O.V Narradora off

P.O.V Pryella on

  Ao apagar eu apareço em lugar em que eu julgo ser o meu subconsciente, mas eu não via nada, apenas a escuridão. Alguns segundos depois tudo começa a se iluminar e eu apareço em uma floresta que eu nunca tinha visto na minha vida. Olho um pouco ao redor e percebo uma porta estranha, dela saia uma aura azul.

   Me aproximo dessa estranha porta com curiosidade, e quando a toco tudo ao meu redor começa a ficar branco, por um segundo eu até pensei que havia morrido, mas esse pensamento logo se dissipa ao perceber que eu estou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Me aproximo dessa estranha porta com curiosidade, e quando a toco tudo ao meu redor começa a ficar branco, por um segundo eu até pensei que havia morrido, mas esse pensamento logo se dissipa ao perceber que eu estou... na minha casa? Mas não era só isso, algo nela estava diferente, ela parecia mais nova do que eu me lembrava.

   Ao andar pela casa eu acabo encontrando os meus pais, mas não entendo porque meu pai já havia morrido a muito tempo atrás e eu só morava com a minha mãe. Quando eu vejo ele meus olhos se enchem de lágrimas e quando eu estava prestes a abraçá-los, eles passam por mim como se eu não existisse.

  Olho pra direção em que eles estavam indo e me deparo com um berço na qual havia uma criança dentro dele, ao olhar a criança mais de perto eu percebo que aquela criança era eu, eu vejo o meu pai me colocar nos braços com um sorriso no rosto e minha mãe ficava ao lado dele apenas observando aquela cena com um pequeno sorriso. Passaram-se tempos e tempos e eu estava feliz em poder ver a minha família novamente principalmente o meu pai, eu ja estava com 3 anos quando aquela horrível notícia chegou por um telefonema que foi atendido pela minha mãe, a eu de 3 anos apenas a observava sem entender a situação. Vejo o rosto da minha mãe calmo se tornar um rosto de dor e ela logo cai aos prantos no chão, a eu criança preocupada com aquilo me aproximo sem entender a situação e tento conforta-lá mas logo me lembro que nos momentos de dor era o meu pai quem a confortava

Kamy_ calma, mamãe. O papai logo irá chegar e você irá ficar feliz de novo.

Mãe_ me desculpa meu amor, _ fala com sua voz falha_ mas o papai não irá mais voltar. Ele... não está mais entre nós.

Kamy_ o quê? O papai não vai mais voltar? Ele abandonou a gente?_ fala a inocente criança já com lágrimas espalhadas pelo seu pequeno rosto.

Mãe_ não, meu amor. Ele nunca irá nos abandonar, ele apenas ficará nos protegendo lá no céu apartir de agora._ fala a mãe tentando confortar a pequena criança mesmo não estando bem.

Kamy_ mas isso não é justo, eu quero meu papai aqui._ sua mãe nada fala, apenas abraça a criança, então as duas choram abraçadas naquele velho piso de madeira.

  Eu apenas ficava ali no canto vendo aquela lembrança dolorosa enquanto permitia que alguns lágrimas escorresse pelo meu rosto. Eu tinha algumas lembranças desse tempo, afinal aquilo tinha me marcado tanto ao ponto de me fazer soluçar por anos apenas por relembra-la. Mas as memórias estavam mais dolorosas que normalmente era, acho que era porque estava tudo mais nítido agora.

  Logo o tempo passa e vejo eu com 11 anos. Minha mãe havia deixado de me dar amor depois daquela perda, mas eu não a culpava por isso, em nenhum momento eu a culpei. Eu entendia que era difícil perder alguém que amava muito, mas também achava que minha mãe estava passando um pouco dos limites por causa que ela começou a sair com vários e vários homens pra suprir sua carência. Nenhum relacionamento durava mais do que 5 meses, ela se cansava de um e ia direto pra outro.

  Eu odiava tudo aquilo, já tive até pensamentos intrusivos desejando a morte deles. Mas eu não os odiava apenas por eles serem os substitutos do meu pai, eu os odiava porque eles sempre fazia ela chorar e quando isso acontecia, ela descontava sua raiva em mim. Eu não podia odia-la, ela era a única pessoa que eu tinha e eu não tinha amigos para me confortarem nos momentos de dor, então a única coisa que me restava era ama-la, não importa o que ela fazia comigo e eu só conseguia odiar os namorados dela.

  Quando eu cheguei uma certa idade eu comecei a perder toda a vontade de continuar vivendo, pra mim não valia a pena viver como uma nada que nem a mãe se importava, mas eu tinha medo de fazer besteira, então como um último recurso eu implorei a Deus para que ele me desse um único sentido pra continuar vivendo, não importava se fosse homem, mulher, objeto, animal oi até algo que não existisse.

  E finalmente minhas preces foram atendidas. Eu descobri o maravilhoso mundo dos animes, esse mundo que fez eu sentir várias novas sensações que eu nunca havia sentido antes. Eu fui aos poucos recuperando o meu brilho e retomar a minha vida.

  Um dia eu estava procurando novos animes para assistir, até que eu o encontrei.

Oiii gente, esse capítulo ficou bem mais curto que eu esperava, mas espero que tenham gostado dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oiii gente, esse capítulo ficou bem mais curto que eu esperava, mas espero que tenham gostado dele. Eu até escreveria mais, mas só que eu já estou com muito sono e amanhã eu tenho que acordar cedo. Boa noite e bjs😘.

Reencarnado em Atack on titan‐parte2Where stories live. Discover now