🧡 01 🧡

549 98 93
                                    

→ A Aposta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

→ A Aposta.



05:45 AM

Tudo que Wei Wuxian queria, era só mais uma hora para dormir. O som inexplicavelmente irritante do despertador ao lado da cama, lhe dizia - o incomodava - incansavelmente para arrastar a bunda da cama e fazer suas obrigações.

Wei Wuxian odiava as sextas-feiras. Na verdade, ele odiava a semana quase toda. Ele desligou o aparelho e ficou tentado a dormir de novo, e quando quase fechou os olhos, o celular tocou. Duas vezes inferno.

Era uma chamada de vídeo, logo naquela hora, com as duas pessoas mais irritantes do mundo. Não tinha como começar o dia da melhor maneira.

— Por Deus! Você morreu? Abre o olho, Wuxian! — a doce voz, nada gentil de Quing, soou assim que ela viu o rosto do amigo, os olhos levemente inchados, o rosto amassado e com marcas de lençóis.

— E tem gente que ainda diz que ele é bonito! Só doido mesmo!

Wen Ning, alfinetou do outro lado, observando o moreno, o olhar com desdém e preguiça - preguiça e mau humor, Wuxian tinha de sobra -

— Por que vocês não vão pro inferno? Eu acabei de acordar, estou com muito sono! Me deixem dormir!

Wuxian resmungou e os amigos deram uma risada conjunta, porque sabiam que depois dessas palavras, Wuxian faria o típico bico indicando todo o mau humor em uma só pessoa.

O garoto estava sentindo seu corpo pesar, as horas lendo e escrevendo na noite passada o trabalho de história, lhe custaram bastante tempo. Ele sabia que receberia uma ligação dos amigos só para acordar de vez.

— Eu sou bonito, você que tem inveja de mim! — ele alfinetou, sentou-se na cama e passando as mãos nos fios bagunçados e ouviu um som de desdém do amigo. — Eu já acordei e tchau.

Ele desligou e logo viu a notificação de Quing dizendo: “Quando chegar na faculdade, eu vou te bater por desligar na nossa cara.” E logo, uma sequência de emojis rindo, sendo enviados por Wen Ning.

Sem mais delongas, ou teria aqueles dois em sua casa lhe perturbando, Wei Wuxian rolou para a ponta da cama, tentado a ficar nela, o calor dos cobertores lhe convidando, o seduzindo, mas não podia ficar. Quando levantou, Wuxian deslizou preguiçosamente os pés em direção a janela e abriu, a claridade o incomodava, mas era um bom ponto para acordar de vez.

Bocejando, o moreno passou a mão no rosto e quando ergueu os olhos para a janela da frente, se assustou levemente ao ver que Lan Wangji estava lá.

Ótimo, acordar e já ver a cara dele, era bom demais pra ser verdade.

Por outro lado, Lan Wangji já estava pronto, com uma xícara de café e o celular na mão, ele encarou Wuxian, de certa forma, com curiosidade, e quase riu pelo jeito nada arrumado que o garoto se encontrava. Eles ficaram se encarando um ao outro por alguns segundos, até Wuxian revirar os olhos e sumir das vistas do outro.

𝐀 𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Where stories live. Discover now