010

51 8 7
                                    

𝐆𝐨𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐜𝐢𝐭𝐲
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 𝟎𝟕:𝟎𝟎

。・゚♡゚・。🌑。・゚♡゚・。🌪 。・゚♡゚・。🌑。・゚♡゚・。

  Já estava na mansão, estava sentada na cozinha comendo cereal enquanto olhava para meu celular. Não queria admitir mas sim, estava esperando uma mensagem do psicopata, Rachel apareceu atrás de mim junto com Tim, recuei um pouco ficando alarmada.

— Ela só quer conversar, eu vou ficar no cômodo do lado. — Tim me informou sorrindo. — Não se preocupe e relaxe.

— Me perdoa. — Rachel sussurrou assim que Tim saiu da cozinha.

— Eu te perdoo Rachel, só espero que não aconteça de novo...

— Não vai eu prometo, eu não sei oque aconteceu.... Fazia um bom tempo que isso não acontecia.

— Eu sei, mas isso é inevitável. — Dei de ombros e encarei a garota. — Tá tudo bem...

Ela concordou com a cabeça mas pude ver lágrimas se formarem no canto dos olhos da garota. Me aproximei dela e abracei a mesma, ela não recusou o abraço e apenas começou a chorar.

— Me perdoa de verdade... Eu, eu tentei mas.. — Ela deu um suspiro longo. — Eu não sei oque aconteceu...

— Rachel tá tudo bem, eu tô bem e isso que importa. — Afastei ela e limpei as lágrimas do rosto da mesma. — Você tá bem, isso que importa...

— Obrigada por me entender Noah... Obrigada...

— Quer dar uma volta? Ver a vista e relaxar.

— Na verdade sim, eu gostaria.

— Ok, só deixa eu ir pegar minha arma.

— Tem uma arma?

— Desde quando Jason me atacou ando com uma. — Falei levantando e indo até meu quarto.

Ela me seguiu até o quarto mas não demoramos, apenas peguei a arma e descemos as escadas já indo para o lado de fora. Andamos calmamente até um parque que estava bem movimentado, nos sentamos em um banquinho enquanto olhávamos as folhas de outono caírem lentamente sobre o chão, dei um suspiro leve e virei para ela esperando a mesma dizer alguma coisa.

— Eu acho que vc e o Jason se dariam bem... — Ela murmurou me fazendo engasgar. — Aí meu Deus desculpa, não foi a intenção.

— Tá tudo bem, mas é que.... Do nada isso? — Perguntei e ela concordou me fazendo suspirar. — Apenas não, meu único objetivo é matar ele.

A mesma arregalou os olhos oque me fez rir, concordei com a cabeça para mostrar que estava falando sério.

— Eu odeio quem tenta me matar, ele tentou uma vez.

— Ele era um bom garoto, eu deveria ter acreditado mais nele...

— O que aconteceu? — Arqueie as sobrancelhas e logo senti meu celular vibrar.

— Culpei ele de algo que o mesmo não fez.... Fiz todos culparem ele.

— Ah... Isso realmente deve ter sido ruim. — Meu celular vibrou mais uma vez insistentemente em meu bolso. — Rachel só um segundo.

  Falei e sai do banco indo até um local mais reservado, abri meu celular e vi várias mensagens do Jason, revirei os olhos encarando a tela do celular.

Sério? Ela acabou de quase te matar e já está amiguinha dela?!

Não confio nela Noah, você também não deveria.

É serio Noah, sai daí agora.

Quem diabos disse que ele manda em mim? — Murmurei pra mim mesma.

Jason me deixe em paz antes que eu chame o Dick!

  Esperei uma resposta do mesmo enquanto olhava as folhas caírem no chão, meu coração estava acelerado, olhei para os lados procurando sinal de vida e vi o moreno do outro lado da rua. Meu ar falhou e senti meus pés fraquejarem.

Você não seria nem um pouquinho louca.

  Olhei para a mensagem rapidamente quando senti o celular vibrar e dei uma risada irônica, olhei para ele e levantei as sobrancelhas o desafiando, e pelo olhar do mesmo sabia que ele entendeu.

Voltei ao lugar e me sentei ao lado da Rachel novamente, ela me olhou e deixou um suspiro alto escapar. Franzi o cenho olhando para a mesma e esperando ela dizer alguma coisa.

— Você viu ele não viu? — Ela perguntou me fazendo segurar o ar.

— O que? Ele quem? — Tentei disfarçar soltando uma risada. — Tá louca Rachel?

— O Jason, sei que vi ele. — Ela fez uma pausa antes de falar. — Eu sinto as emoções das pessoas, vejo seus pensamentos e seu passado... E sei que viu o Jason, sei que conversa com ele.

Meu sangue gelou e meu coração parou, como diabos eu não sabia disso? Arqueei as sobrancelhas e abri a boca mas nada saia, olhei de relance para o lado e vi Jason rir ironicamente.

— Rachel eu...

— Não me deve satisfação Noah, só te aviso que ele não vai ser sempre oque parece. — Ela murmurou se levantando e saído de lá.

Meus pés fraquejaram ao tentar me levantar, olhei para trás e não vi o garoto, Rachel já avia saído e estava apenas eu no parque. Andei lentamente até um beco e me encostei na parede puxando o ar, como diabos eu não sabia que ela pode fazer isso?

— Remoendo seus pensamentos Noah? — A voz família se pronunciou me fazendo arrepiar pelo susto.

— Olha oque você tá fazendo! — Falei empurrando ele para a parede e apontei minha faca no pescoço do mesmo.

— Eu? Não fiz nada gatinha, você que fez...

— Não me testa seu idiota!

— Quem esta testando alguém aqui é você, acho melhor se colocar no seu lugar! — O mesmo reagiu invertendo as posições e apontou a faca contra mim.

— Se fizer isso vai ser caçado até sua morte. — Cuspi as palavras no rosto do mesmo.

— Se tentar me matar ou se quer sonhar em sair da minha vida eu te caço princesa.... — Ele sussurrou em meu ouvido e deixou uma mordida no em meu pescoço.

Jason não esperou uma resposta e saiu do local, com minha faca em uma das mãos e a coragem na outra. Olhei para o céu e deixei um suspiro sair dos meus lábios, onde isso estava chegando? Até onde isso vai? Não posso simplesmente deixar assim, minha decisão com toda certeza vai ser falar com Dick.

𝐍𝐨𝐛𝐨𝐝𝐲 𝐤𝐧𝐨𝐰𝐬 - 𝐉𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐨𝐝𝐝Where stories live. Discover now