003 | Miami Hot

2.1K 123 7
                                    

Local: EUA, Miami, Casa da Junia. 📍
(25 de novembro de 2022)

Estella Moreno

Chegamos no ultimo quarto de hóspedes da casa da Junia olho o Gabriel que estava sorrindo malicioso e me aproximo dele.

— Você tá com presa? — Pergunto passando meus braços pela sua cintura.

— não sei, se você estiver eu também tô - Falou me fazendo sorrir malicioso.

— De qual jeito você gosta? - Falou levando sua mão até meu pescoço e apertando fazendo minha periquita gritar "SENTA NA CARA DELE, PORRAAA".

Levantei sua camisa um pouco e deixei minha mão encima daquele monte de tatuagem. Lê olhei enquanto passava a mão ali e vejo seus olhos brilhando em luxúria.

Aproximo meu rosto do seu e fico roçando nossos narizes na intenção de lê deixar tão excitado quanto estou me sentindo agora.

Dei um selinho nos seus lábios e ele pareceu perder a paciência porque início um beijo cheio de desejo, parecia que ele queria me mostrar o jeito que ele gosta, mas também adivinhou como eu queria.

Ele passou a mão pelas minhas coxas e me pegou no colo, começou a andar até o sofá que estava ali na frente da cama e sentou comigo por cima. Levei a mão até sua calça abrindo ela e separei o beijo pra respirar.

Tirei sua jaqueta jeans roxa e levantei sua camisa branca removendo ela do seu corpo. Aproximei meu rosto do seu pescoço e mordi o glóbulo da sua orelha vendo ele se arrepiar inteiro.

Sorrio descendo o beijo pro seu pescoço, depois pro seu peito e abdômen tatuado que me deixam com ainda mais tesão nele.

Saio do seu colo abrindo sua calça enquanto ele me olha ofegante me fazendo sorrir maliciosa.

Gabriel Barbosa

Ela saiu do meu colo abrindo minha calça enquanto me olha e me faz ficar só de cueca na sua frente.

Levantou ficando de pé na minha frente e desfez o laço do seu vestido verde esmerala e tirou ele me fazendo ver sua lingerie preta de renda.

Adoro com sua cara de seria é sexy, os olhos castanhos que trás um arde misterioso, a boca carnuda que te faz ter milhares de sensações e pensamentos maliciosos, tudo nela é sexy,

Ela foi até a mesinha de cabeceira perto da cama e pareceu pegar algo lá e voltou desfilando de lingerie e salto alto.

Voltou, se ajoelhou no chão bem à minha frente e começou a beijar meu abdômen descendo pra lateral da minha barriga e subindo os beijos pra minha cueca justamente onde estava meu pau e segurei a cabeça dela impaciente.

Ela passou as mãos pela minha coxa e enfiou um dela na minha cueca pela parte da pernas e masturbou meu pau me fazendo gemer pela sensasao da sua mão gelada em contato com a cabeça  do meu pau.

O sorriso satisfeito que apareceu nos seus lábios foi lindo demais.

Fiquei ansioso quando ela enfim tirou minha cueca e começou a me chupar gostoso. A boca quente em contraste com sua mão gelada me fez suspirar em prazer e gemer com a sensação de estar na sua garganta agora.

— puta merda. — Gemo segurando a cabeça dela no meu pau e soltei vendo ela ofegante, mas ainda assim sorrir safada.

Levei minha mão pro seu cabelo quando ela começou a me mamar mais rápido e fiquei segurando seus fios morenos.

— gulosa em? — Pergunto brincando e deixei um tapa na sua cara fazendo ela gemer. Fiquei admirando a calcinha afogada na sua bunda pelo espelho que tinha na nossa frente.

Apaga a Luz - Gabriel Barbosa Where stories live. Discover now