9. Despedida de solteiro.

231 19 158
                                    

Wilhelm havia acabado de chegar à sala de aula, se sentou em seu lugar de sempre, ao lado de seu namorado, mas diferente das outras vezes Simon estava com uma expressão estranha, algo o incomodava. Wilhelm deu um beijo em sua bochecha e foi imediatamente questiona-lo:

-- Está tudo bem, amor? Você parece pálido...- Ele passa uma das mãos nos cachos de Simon, enrolando um em seu dedo. Simon parecia desconfortável e segurando a vontade de chorar. - Simon, o que houve? Estou ficando preocupado.

- Eu... Wille...

- Pode me contar, amor. Se quiser, claro. - Ele acaricia as mãos de Simon, tentando o fazer relaxar, mas naquelas circunstâncias Simon não relaxaria de jeito algum.

- Wille... Eu vou trancar a faculdade. - Ele diz de um jeito rápido, tentando cortar a conversa difícil que seria até ele chegar a esta parte.

- Ué..., Mas por que? - Wilhelm pergunta, surpreso e com uma dose de preocupação.

- Esse... Eu acho que esse nunca foi meu sonho Wille... - Ele não olhava nos olhos do loiro enquanto dizia, a dor não o permitiria de fazer isso.

- Porra... Foi por culpa minha? Me desculpa Simon... Eu achei que esse também era seu sonho e-

Simon finalmente o olha nos olhos, segura suas mãos com carinho.

- Não, não não... Isso não é culpa sua Wille... Nunca foi... Eu só... Achava que era isso que eu queria, mas não é...

-E o que você quer fazer? - Wilhelm pergunta com uma expressão mais aliviada de saber que Simon não o culpava por isso.

- Psicologia... - Ele sorri leve.

- Nossa! Você vai ser um ótimo psicólogo! Combina muito com você! - Wilhelm diz animado, com um sorriso de orelha a orelha, essa era a profissão perfeita para Simon.

- Mas... Tem um problema...

- O que??

- A faculdade... Que eu quero entrar é a 3 horas de distância, daqui...

Wilhelm agora parece assustado, três horas é uma distância muito grande... Isso significa que eles não vão poder se ver todos os dias.

- Oh... Bom... a gente dá um jeito... Eu posso ir te visitar alguns dias ou a gente se vê final de semana e-

- Wille! Se acalma... A bolsa não saiu ainda... A gente ainda tem bastante tempo juntos... - Ele acaricia a bochecha de Wilhelm, mas já era tarde, a ideia de Simon ir embora já estava consumindo seus pensamentos e ele iria ficar assim por longos dias.

___________________________________________________

     Sexta- feira 14:00:

Amanhã. Amanhã é o dia que Wilhelm queria que nunca chegasse.

Amanhã acabaria sua história. Amanhã ele daria os últimos pontos no terno de Simon e o entregaria a ele, e o veria se casar com outro cara que não é ele.

A água fria do chuveiro caia em seus ombros, molhando seus cabelos e causando calafrios em seu corpo, mas isso não chegava nem perto do gelado do seu coração.

Essa noite seria a despedida de solteiro de Simon, que ele planejou muito bem para ser uma noite perfeita, mesmo que ele não sentisse com ânimo para uma festa.

Saiu do banho, vestiu uma camisa de botão, uma bermuda leve, mas estilosa e um óculos de sol. Precisava manter seu estilo mesmo que não estivesse no ânimo para isso.

Felice bate na porta de seu quarto, eles combinaram de passar uma tarde juntos antes da festa.

- Ei Wille! Como você está? - Ela o abraça.

Leal | Wilmon Au -Young royals Where stories live. Discover now