capítulo 10

55 7 1
                                    

POV Eric.

Eu sei que prometi que iria me afastar de Monick, mas foi mais forte que eu, estar perto dela e sozinhos é minha fraqueza, eu precisava sentir seu cheiro, seu toque novamente. Eu não sei o que está acontecendo dentro de mim, a única certeza que tenho é que ela me deixa de uma forma que nunca fiquei.

    Eu estava beijando ela, quando alguém bateu na porta. Ela me soltou assustada

- E agora, o que faço?- disse ela baixinho

- Pergunte quem é, qualquer coisa entro no seu closet.

- Quem é?- perguntou Monick

- É o Luigi Monick!

- Pode abrir, não se preocupe - falei para ela, pois ela parecia apreensiva, mas Luigi não seria um problema.

   Ela abriu a porta, Luigi está com roupa de caminhada, ele costuma correr depois do serviço,  e também está com Melissa ao seu lado.

- Oi Monick, eu vim trazer a Mel, ela disse que vocês tinham combinado de fazer algo juntas, estou indo caminhar, então Melissa me trouxe até seu quarto. Espero não estar incomodando- Disse o Luigi segurando uma das mãos da minha sobrinha.

- Não está atrapalhando em nada  senhor Luigi, eu e Mel vamos dormir juntas e combinamos de brincar no quarto dela depois da janta, antes de dormir. - disse Monick, ela claramente está envergonhada, e isso tá me dando ainda mais vontade de agarra-la novamente, melhor eu ir embora.

- Você pode me chamar só de Luigi Monick, não precisa dessa formalidade comigo - disse Luigi, ela concordou balançando a cabeça.

- Bom eu já vou indo, e Monick, qualquer dúvida é só me perguntar - disse eu, tentando disfarçar o que estava acontecendo.

  Fui para o meu quarto tentar entender o que estava acontecendo, mas Luigi bateu na porta e pediu para entrar logo em seguida. Ele com certeza percebeu, ele me conhece bem.

- Oi, tô indo caminhar, bora?- falou Luigi sentando no sofá do quarto

- Não tô com cabeça, acho que não vou nem malhar hoje, fora que surgiu uma reunião agora a noite de última hora

-O beijo da Monick mexeu tanto assim com você? - disse Luigi, não dá pra esconder nada dele

- Como você sabe Luigi?

- Duas coisas, primeiro: eu cheguei e vocês estavam fadigados, e a Monick estava apreensiva
Segundo: Eu te conheço bem, sei que você tá caidinho por ela.

- Eu não sei o que tá acontecendo comigo, Luigi eu preciso me afastar dela, não posso me envolver com ninguém - disse eu sentado na cama, pensativo.

Eu sei que com o Luigi posso desabafar, sempre fomos unidos, claro que como irmãos já brigamos várias vezes, mas sempre fomos parceiros.

- E porque não pode?Ela claramente gosta de você, e olha que conheci a Monick agora a tarde! E você também gosta dela. Vai viver irmão, esquece o passado. - disse Luigi. Ele sabe o quanto fiquei ferido com a traição de Sarah.

-Eu não posso mais amar ninguém, eu não quero me machucar, e muito menos machucar outra pessoa. E a Monick é professora da nossa sobrinha, eu não posso misturar as coisas, não tá certo isso.

- Não tem regras para o amor Eric. Talvez a Monick é o bálsamo que você precisa pra cuidar do seu coração ferido, pense bem. Ela é uma boa pessoa, trabalhadora, e parece ser muito humilde. Mas enfim, não vou mais encher sua mente. O tempo cuidará de tudo - disse Luigi abrindo a porta e saindo.

Logo Você Onde histórias criam vida. Descubra agora