𝙲𝙷𝙰𝙿𝚃𝙴𝚁 𝙴𝙸𝙶𝙷𝚃 : 𝚞𝚗𝚔𝚗𝚘𝚠𝚗 𝚟𝚘𝚒𝚌𝚎𝚜

725 73 2
                                    

CAPÍTULO OITO
vozes desconhecidas

ISABELLA PASSOU UMA hora e meia apenas deitada na cama, ela não estava reclamando, a cama era a mais confortável que ela tinha em cerca de um ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISABELLA PASSOU UMA hora e meia apenas deitada na cama, ela não estava reclamando, a cama era a mais confortável que ela tinha em cerca de um ano.

────── Uma hora no máximo ── Ela zombou. ────── Besteira.

Ela não podia deixar de se preocupar, porém, Hershel tinha ido com eles e ele estava velho. Ele pode não ser capaz de acompanhar. Ela sabia que Glenn e Maggie manteriam um ao outro seguros, pombinhos, e ela sabia que Daryl era mais do que capaz de cuidar de si mesmo. Shane e Rick seriam os responsáveis pelas ligações, e eles são muito bons em manter as pessoas fora de perigo. T-Dog era um lutador forte, colocava todos antes de si mesmo. Além disso, a maioria deles usava armadura protetora.

Quando ela ouviu a porta da cela se abrir, Isabella imediatamente deu um pulo e saiu correndo da cela, Beth, Lori, Carol e Carl fizeram a mesma coisa. Eles viram Rick, Shane, Maggie e Glenn empurrando uma mesa com Hershel deitado nela. Porém, nem todo Hershel, sua perna havia sumido.

────── Papai! ── Beth gritou, correndo em sua direção, mas ele estava inconsciente.

Eles o levaram às pressas para um quarto, levando-o para a cama. Isabella ficou fora da sala, sem atrapalhar.

────── Ele foi mordido. ── Rick contou a eles.

────── Oh meu Deus, ele vai se transformar. ── Beth respirou fundo, claramente perturbada com o estado de seu pai.

────── Você cortou?! ── Lori perguntou, confusa com toda a situação.

────── Sim... ── Rick murmurou.

────── Eu preciso de bandagens! ── Carol disse, olhando em volta.

────── Usamos tudo o que tínhamos. ── Glenn disse a ela sem fôlego.

────── Bem, pegue mais! Qualquer coisa! ── Carol ordenou a ele.

────── Carl, vá pegar as toalhas lá atrás, bem ao lado da minha cama. ── Lori contou ao filho, Carl acenou com a cabeça e saiu correndo.

Isabella ficou ao lado da porta, não querendo interferir. Não que uma criança de oito anos ajudasse muito com uma amputação.

────── Preciso manter a perna dele elevada. Pegue alguns travesseiros! ── Carol contou a todos, Isabella gostava de ver Carol assumindo o comando. Carol era muito forte, inclusive já havia conversado algumas vezes com Isabella.

────── Ele já sujou os lençóis de sangue... ── Maggie disse.

────── Podemos queimar a ferida para coagular o sangue. Posso acender um fogo. ── Glenn disse, ao que Isabella franziu as sobrancelhas. Ela não entendia por que eles precisariam de fogo para uma amputação.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍, the wαlking deαd Onde histórias criam vida. Descubra agora