4.

1.7K 284 177
                                    

capítulo não revisado

capítulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo.

Encostei as costas completamente no sofá, fechei os olhos e em seguida joguei a cabeça pra trás sentindo todo cansaço dos shows desse final de semana aflorarem.

— Tico

A imagem da Kiara na cama comigo me chamando assim pela primeira vez veio a tona e abri os olhos rapidamente dando de cara com a Giovana.

Minha mente nas últimas semanas está a mil e cheias de parada pra resolver e mesmo assim ela insiste em me sabotar e ir parar naquela maldita.

Não que tenha sido uma parada diferente do que acontece nos últimos anos desde que ela foi embora e sempre que alguém me chama de "Tico".

Eu falei sério quando disse aquelas paradas pra Kiara porque eu realmente sinto ódio, mágoa e decepção, mas eu menti quando disse que não sinto nada quando me chamam pelo apelido que ela me deu.

Por muito tempo eu tentei ressignificar esse apelido, mas não teve jeito, foi e é uma parada dela, uma parada que ela criou pra mim e era um bagulho só nosso, é quase que impossível não lembrar dela.

— tá tudo bem? — a Giovana perguntou preocupada enquanto segurava uma cabide com um vestido.

— nós precisa trocar uma ideia

— sobre?

Apoiei meus cotovelos na coxa ficando inclinado, passei a mão no rosto e respirei fundo tomando coragem de trocar essa ideia com ela.

Não acho da hora que eu esteja sentindo seja lá o que for em relação a esse reencontro com a Kiara e não contar pra Giovana.

— a Kiara — olhei a mulher na minha frente que estava séria.

— por que você quer conversar sobre a sua ex? — deu uma risada sem humor e em seguida passou a língua nos lábios — você tá mexido com esse reencontro não é?

— a real é que eu não sei o que eu tô sentindo, se ligou?

— não — negou cabeça — 15 dias atrás eu era a mulher da sua vida e agora você tá confuso por causa da sua ex? — se exaltou.

— Gi, eu te amo, cê tá ligada disso e eu tô jogando limpo contigo porque eu não acho maneiro esconder esse tipo de parada de você — respirei fundo e em seguida umedeci os lábios — eu amei pra caralho a Kiara e depois que nós terminou, nós nunca mais se trombou e ver ela agora depois de todo esse tempo me deixou confuso, mano

— se você tá confuso é porque você ainda sente algo por ela

— eu não sei, velho — suspirei — pode ser que não, pode ser nostalgia, sei lá. Já tem uns dias que nós já voltou do Rio e eu pensei que quando a gente voltasse essas paradas iam sumir, mas não sumiram, mano. Eu fico pensando nela toda hora — olhei a Giovana que me encarava com os olhos marejados e respirei fundo — eu nunca quis e nem quero te magoar, Gica

Dezembro - VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora