Vida de Peter pt 1

45 5 4
                                    

_Eu fiquei preocupada e rapidamente pegueinos livros que precisava e fechei meu armário, eu corri em direção a Peter mas ele era alto e suas pernas eram longas então mesmo o alcançando eu tinha q acelerar o passo para o acompanha.

S/n: oi Peter! Está tudo bem?

_Ele olhou para mim e desviou o olhar tentando me ignorar.

S/n: ei.. você quer conversar?

Peter: Não.

_Ele virou a esquina caminhando um pouco mais rápido, eu estava ficando sem fôlego pois eu estava prática correndo.

S/n: espera por favor! Você pode conversar comigo no intervalo?

Peter: tá tanto faz.

_Ele entrou no banheiro masculino onde eu não poderia entrar já que sou uma garota, eu respirei fundo algumas vezes para me recompor antes de caminhar até a sala de aula.

Eu entro na sala de aula e me sento na cadeira.

_PASSA TEMPO_

_Depois de alguns minutos Peter entrou na sala, parecia que ele limpou o rosto ou algo assim, só havia um ligar vazio e ele estava do meu lado, Peter revirou os olhos e sentou do meu lado, ele estava com o cheiro forte de cigarro, ele apenas se sentou e deitou a cabeça na mesa ele parece cansado.. antes que eu pudesse falar algo a professora chamou a atenção da sala.

Professora: Alunos prestem atenção! A prova será com a sua dupla do lado, a prova será de física com apenas 10 questões, não será uma prova definitiva, será uma prova surpresa que valerá ponto!

_A professora foi distribuindo as provas nas mesas, quando ela chegou na minha mesa onde estava eu e Peter dormindo ela ignorou Peter como se alquilo acontecesse sempre.
Eu não queria acordar Peter pois ele parecia muito cansado, então eu apenas fiz a prova sozinha, quando eu estava quase acabando Peter acordou, ele estava com o cabelo bagunçado e se espreguiçou na cadeira, eu não sei porque mas eu achei isso fofo, ele olhou para a prova na minha mesa por algus segundo e disse.

Peter: está errado.. está tudo errado

_Ele disse com a voz sonolenta.

S/n: como você tem certeza?

Peter: apenas marque as questões que eu falo entendeu?

S/n: Mas-

Peter: você quer tirar um zero idiota?! Apenas me escuta!

_A esse ponto eu nem queria mas discutir então apenas marquei as questões que peter estava falando, ele nem ao menos estava prestando atenção na aula era óbvio que iríamos tirar um zero! Mas fazer o que né.
Depois disso a professora recolheu as provas e sentou na sua mesa pra corrigir, eu já sabia que iria tirar um zero, não tem como o Peter saber o conteúdo, ele vive matando aula e dormindo.

_Depois de alguns minutos a professora foi entregando as provas e eu já estava esperando um zero, mas quando a professora colocou a prova na nossa mesa nos tinhas tirado um A+
Eu fiquei de boca aberta, como? Eu nunca vi ele estudando! Quando eu fui olhar para peter ele não estava surpreso como se aquilo fosse normal para ele, ele é tão misterioso como ele faz isso?.

S/n: mas.. como?

Peter: está duvidando de mim só por causa da minha aparência? Patético

S/n: não é isso.. é porque eu nunca te vi estudando..

Peter: eu estudo em casa.. no meu quarto..

_Ele falou em um tom um pouco triste como se fosse algo ruim.

Peter:...

_Ele ficou em silêncio enquanto olhava para mesa pensando em algo.

S/n: Peter..? Você esta bem?

_Eu falo preocupada, ele olha para mim e desvia o olhar.

Peter: Eu-

_O sino do intervalo toca interrompendo Peter

Professora: podem ir pra o intervalo galera!

_Peter iria se levantar

S/n: espera!

_ele olha para mim com uma carranca

Peter: o que é?

S/n: obrigado por me ajudar na prova.. e desculpa por duvidar de você..

_A expressão de Peter suaviza um pouco ele fica alguns segundos olhando para mim antes de desviar o olhar e falar em um tom firme.

Peter: tanto faz..

_Ele se vira e vai em bora me deixando na sala de aula.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Peter x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora