12 - Mal entendidos.

140 20 3
                                    

.
.
.

Shoto chegou em casa completamente encharcado. Largou a bolsa e os sapatos na porta, retirando a blusa e a deixando sobre seu ombros.

Natsuo: Você chegou! — Correu em direção ao irmão mas recuou ao ter seus olhos encarados por um olhar triste e exausto. — O que... Aconteceu?

O bicolor apenas passou pelo irmão sem dar satisfações.

No seu quarto, foi até o banheiro e tiraria todas as peças de roupa para entrar no box, onde ali começou o seu banho.

Como em monótonos banhos de chuveiro, os pensamentos decidem se apurar ali e acreditam que podem libertar o seu poder maléfico.

Uma de suas primeiras perguntas:
"Que porra foi aquela?" — Acredite se quiser, mas eu tenho a resposta perfeita para sua pergunta. Vou apenas tentar resumir.

Romeu e Julieta.
Um clássico da literatura.

Escrito por Shakespeare em meados de 1595, o romance conta a história trágica sobre um amor proibido entre dois jovens que se apaixonam à primeira vista, mas o destino teria outros planos para o final da história, o que trouxe algo não tão romântico.

A verdade é que, generalizando, jovens não sabem amar, mesmo que deveriam saber disso. Entrar em relacionamentos seria quebrar barreiras e enfrentar desafios juntos, mas nem todos os adolescentes sabem como lidar com isso.

Pode-se dizer que paixões à primeira vista são, por muitas vezes, considerados surtos emocionais, e acabam que nem sempre dão certo, mas isso é história para outro momento.

Izuku é um adolescente e, como disse, pode não saber amar alguém e pode cometer o erro(ou a sorte) de se apaixonar à primeira vista. De fato "à vista", pois deve ter se apaixonado pelos olhos bicolores que agora podem estar tão opacos quanto uma tela de vidro fosco.

Espera.
Apaixonado?

Não, não. Seu aluno? Apaixonado por si? Algo não está certo. Ou pelo menos não deveria estar.

É algo complexo. Não 100% compreensível mas talvez entendível.

Aquilo poderia ter sido uma frase qualquer ou até um simples elogio de aluno para professor, mesmo que tenha sido poético demais para se dizer à um professor.

De repente, seu celular vibrou em alguma notificação, o que foi obrigado pela curiosidade a olhar.

Mensagens on:

Izuku:

_Shoto? Está aí?

_Me desculpa, sério. Não quero que as coisas aconteçam assim... Vamos nos resolver, por favor.

_Mande mensagem quando puder conversar.

~Visto.

Mensagens off:

Ok... Talvez se de fato tivesse sido um elogio, ele não se desculparia por isso.

Mas então que caralhos ele quis dizer com "olhos se conectarem"? Izuku havia feito uma cantada pra ele ou era só uma informação? Que droga!

📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]Where stories live. Discover now