11) suco que yongbok não bebe

29 2 0
                                    

011. suco que yongbok não bebe

- É uma brincadeira... - disse o Hwang com um sorriso no rosto e SeungMin suspirou dando mais um gole na bebida forte. - Vai ser só uma vez.

- A gente não devia fazer isso. - murmurou o Kim sentindo seu rosto quente e estava um pouco lento pela bebida. - Somos amigos.

- Isso não vai estragar nossa amizade. Eu concordo com o Hyunnie.

- Vamos, Minnie, é capaz que você nem se lembre depois, se é isso que quer... mas se não quiser de verdade não precisamos.

- Ok, eu quero fazer, mas prometam que não vamos falar sobre isso depois. - disse largando a garrafa e os dois assentiram com as cabeças, os sorrisos animados nos rostos.

Ele engatinhou para mais perto do maior que segurou sua nuca aproximando suas bocas devagar, o que era para ser um selinho ou beijo rápido virou outra coisa quando seus lábios encontraram os de SeungMin, o Kim apoiava as mãos em suas coxas sentindo a língua dele tocar a sua, o hálito de bebida na boca dos dois deixando o castanho um pouco quente e com mais vontade de continuar no beijo.

JeongIn sorria os olhando e deu um curto gole na bebida, ainda era menor de idade como os outros, mesmo que já estivessem ficando bêbados, a ideia de beber era sem duvida a mais errada que tiveram. Os beijos não eram nada.

- Ei, chega... - o Yang murmurou rindo e os fez se afastar contra a vontade de HyunJin que parecia ter se viciado em sua boca.

SeungMin juntou suas bocas também levando uma mão ao pescoço do menor, o mais novo agarrou sua cintura intensificando o ósculo com mordidas e chupões, estalos molhados escapavam quando chupava sua língua puxando sua cabeça mais para perto. O Kim não demorou a se afastar deitando as costas sobre o tapete peludo que tinha no chão do quarto do Hwang e soltou uma risada alta.

- Acho que... - HyunJin murmurou se aproximando devagar do garoto mais novo do quarto e foi interrompido por um beijo intenso.

Demorou a perceber que estava sendo dominado por seus lábios e mãos, suas línguas se esfregavam com intensidade o deixando perdido ao mesmo tempo que puxava seus cabelos sentindo a mão do menor apertar sua coxa com força, os dois suspiraram surpresos ao sentir a língua de SeungMin junto as suas fazendo um arrepio percorrer seus corpos quentes.

Quando se separaram de novo o Kim soltou outra risada e se levantou com dificuldade e cambaleando.

- Eu estou tão bêbado, que droga... vou no banheiro... - resmungou se apoiando nas paredes para sair do quarto. - Preciso fazer xixi...

- Ainda bem que sua tia não está aí... ela mataria a gente por nos embebedar e ao Seunggie. - resmungou o moreno e acabaram rindo juntos antes de trocar mais um beijo.

I WANT A SISTER - 3inOnde histórias criam vida. Descubra agora