Capítulo Unico

31 2 0
                                    

Olá pessoal, essa é minha primeira One Shot e fiz ela inspirada na música The Archer da Taylor Swift.

Espero que gostem do desenvolvimento da história e por favor votem e comentem suas partes favoritas!

*não foi revisada*

[...]

Jeongguk observava pela janela do Palácio, os convidados de seu aniversário chegavam aos poucos enquanto o jovem garoto nervoso apertava suas mãos e prendia o choro. Sua vida sempre fora assim, não tinha escolha sobre quem ele seria, todos a sua volta já tinham lhe definido como o futuro rei, o príncipe impecável Jeon Jeongguk.

Seu pai o grande rei, tinha altas expectativas no filho mais velho, não se importavam com sentimentos ou com a vontade do garoto, ele seria perfeito. Jeongguk se virou e observou seu reflexo no espelho, a roupa devidamente passada e impecável sobre o garoto, os fios morenos organizados simetricamente com gel, suas botas do tamanho exato e polidas de uma forma que se era capaz de ver o próprio reflexo.

Mentalmente o garoto de 18 anos sofria, não queria aquela vida para si, ele não amava lutar com espadas como o pai, odiava reuniões com ministros e Reis, e principalmente não queria se casar com uma dama.

Se assustou assim que ouviu toques na porta, olhou na direção do barulho e rapidamente pôs sua máscara de príncipe perfeito.

-Pode entrar - declarou com a voz firme e confiante, como foi ensinado a fazer.

A porta foi aberta por uma das empregadas, que se curvou imediatamente em respeito ao futuro rei, ela parecia nervosa e Jungguk odiou ter que fazer o papel de jovem esnobe na frente da senhora.

-O rei está lhe chamando jovem príncipe - a voz trêmula da empregada demonstrava que ela não era habituada com essas situações, Jungguk confirmou com a cabeça e se retirou do quarto com passos ritmados e uma postura de dar inveja.

Antes de adentrar o salão de bailes foi impedido por Namjoon, chefe do exército de seu pai e um velho amigo que lhe ajudava a fugir as escondidas para festas na aldeia, onde não precisava ser impecável.

-Jungguk o salão está lotado essa noite, peço que tome cuidado e que dance com as damas, você conhece o rei, ele não aprovará que dance com um homem está noite - Alertou o mais alto segurando delicadamente no ombro do garoto, supria um enorme afeto pelo príncipe de olhos esbugalhados e inocentes.

-Obrigado pelo aviso Hyung, mas somente essa noite vou ser quem eu realmente sou, antes de me tornar rei - Sorriu para o mais velho e adentrou o salão com calma, sendo alvo dos olhares de todos ali presentes.

Atraiu também o olhar de um fazendeiro, que estava no castelo simplesmente por ser amigo de um dos duques, vestia um terno escuro e uma gravata que combinava com sua roupa, os cabelos castanhos um pouco bagunçados.

O fazendeiro observava com fascínio o príncipe, nunca havia visto uma beleza tão grandiosa e inocente em toda sua vida. Os olhos de jabuticaba pareciam ansiosos sendo o completo oposto de sua postura e voz, muitos dizem que “os olhos não mentem”, Taehyung amava observar os olhos dos outros, ver o reflexo de suas almas.

Jungguk cumprimentava todos os visitantes e convidados, sorrindo como um anjo por fora enquanto por dentro sofria, seu olhar foi capturado por um homem que estava perto das bebidas, provavelmente bebericando algum de seus vinhos.

O olhar felino e confiante chamou a atenção do príncipe que, sem perceber, foi atraído para perto daquele belo rapaz. Devia admitir que ser observado daquela forma o estava deixando quente, Jungguk não era inexperiente com relações sexuais, e nunca fora timido, mas aquele olhar o estava fazendo ficar vermelho.

The Archer - TaekookWhere stories live. Discover now