𝗖𝗔𝗣(15) - 𝗙𝗥𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗔 𝗙𝗥𝗘𝗡𝗧𝗘

93 11 9
                                    

   3 semanas depois…

   Já era de noite, Tomioka acabara de chegar em seu quarto. Ele passou o dia inteiro treinando Kanao, assim como havia feito ontem, e no dia anterior, e no dia que antecedeu o anterior… enfim, três semanas seguidas de treino todos os dias, “fim de semana?”, “descanso”? O que são essas coisas?
   Tomioka também estava conseguindo tirar bons resultados, ele conseguiu se acostumar melhor a sua força, velocidade, resistência, e é claro, estava conseguindo ativar com muito mais facilidade a Marca do Caçador e deixá-la ativa por mais tempo. Tomioka sentia que já estava preparado para encarar Raijin, mas o problema era como encontrá-lo? O Hashira não fazia a menor ideia de onde ele poderia estar se escondendo, mas sabia que se o encontrasse, encontraria também a Shinobu. Mas era difícil rastrear um oni, ainda mais quando este era um Lua Superior, além disso, Tomioka não fazia ideia de como ou por onde começar a procurar. Para piorar a situação, ele estava correndo contra o tempo, se demorasse demais, o estado de Shinobu poderia ser irreversível. Então, de repente, a porta de seu quarto é aberta com grosseria, quase como se tivesse sido arrombada.

𝗔𝗢𝗜: Até que enfim você chegou, hein! Fiquei te esperando o dia todo, você sabe que horas são!? Você disse, “venha me entregar quando ficar pronto”, mas quando eu finalmente termino de fazer, onde é que você está, hein? Sumiu!
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Ei, ei, calma… eu estava treinando com a Kanao… para que todo esse alvoroço?
𝗔𝗢𝗜: Eu fiquei esperando o dia todo para te entregar isso, mas já que nem se importou em vir me procurar, deve ser porque isso não deve ser tão importante quanto eu pensei… enfim, eu não consegui recuperar aqueles trapos velhos, então tive que fazer algo novo desde o zero.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Ah, então você terminou o que te pedi?
𝗔𝗢𝗜: FOI LITERALMENTE O QUE EU ACABEI DE DIZER, SEU IDIOTA! PEGA ISSO DE UMA VEZ! — gritou enquanto jogava uma muda de roupas para Tomioka e, em seguida, batia a porta com tanta agressividade quanto havia aberto.

   Assim que ela saiu, Tomioka pegou a muda de roupas no chão e percebeu que de fato era o que ele imaginava. Tomioka havia pedido para Aoi costurar as suas roupas, já que TODOS os seus uniformes de caçador e kimonos de Hashira haviam se rasgado durante seu treinamento com Uzui, Gyomei, Sanemi e também com Kanao. Em resumo, Tomioka já estava a algumas semanas tendo que vestir trapos rasgados (inclusive, agora mesmo ele estava parecendo um mendigo). Mas, ao pegar as roupas do chão e dar uma breve olhada, logo de cara notou que tinha algo de diferente… Aoi falou algo sobre: “eu não consegui recuperar aqueles trapos velhos, então tive que fazer algo novo desde o zero”, ou seja, aparentemente ela não conseguiu salvar as roupas de Tomioka e teve que fazer algo com o que sobrou delas.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: É… não está tão ruim…

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: É… não está tão ruim…

   Após dar uma olhada em seu novo visual, Tomioka subiu mais uma vez ao telhado para pegar um ar e descansar depois de mais um dia cheio de cansativo.
   Tomioka olhava as estrelas. Tomioka nunca gostou de perder seu tempo olhando para as estrelas durante a noite, mas ele adquiriu esse costume após Shinobu obrigá-lo a admirar o céu noturno com ela várias vezes. Hoje era dia de lua cheia, o céu estava mais iluminado que de costume e sem nenhuma nuvem à vista, permitindo uma visão completa das constelações… se Shinobu estivesse ali, provavelmente estaria ali apontando para o alto e falando o nome de cada uma delas, enquanto Tomioka apenas concordava com a cabeça e fingia gravar os nomes. Mas assim como eu falei, “SE Shinobu estivesse ali”... Ou seja, novamente Tomioka se lembrou de que estava sozinho. Aquela noite estava calma, uma leve brisa acertava Tomioka, não se ouviam grilos ou corujas, nenhum morcego cruzava o céu… tudo muito calmo…

   Perto dali, em sua mansão, Ubuyashiki dormia tranquilo, mas então, acorda de súbito e com um susto, como alguém que sonha que estava caindo e acorda no meio da queda.

𝗨𝗕𝗨𝗬𝗔𝗦𝗛𝗜𝗞𝗜: Uff… uff…
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗘: O que foi, querido? Está tudo bem? — perguntou sua esposa, que despertou com o susto do marido.
𝗨𝗕𝗨𝗬𝗔𝗦𝗛𝗜𝗞𝗜: Uff.. eles estão vindo… uff…
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗘: Quem? Os onis, eles vão atacar o Kisatsutai…
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗘: Eu vou pedir para reunirem os Hashiras aqui… — disse levantando-se às pressas.
𝗨𝗕𝗨𝗬𝗔𝗦𝗛𝗜𝗞𝗜: Não! Não dá mais tempo… eles já estão aqui!

   Do outro lado do Kisatsutai, no bosque que cercava o quartel general, algumas figuras observavam o local de cima da copa das árvores…

𝗠𝗜𝗖𝗛𝗜𝗬𝗔𝗦𝗨: Finalmenteee, vamos invadir, vamos, vamos!!! Eu estava tãooo ansiosooo!!! (Lua Superior 2)
𝗛𝗢𝗞𝗨𝗝𝗨𝗞𝗢: Argh… cala a boca, idiota! (Lua Superior 6)
𝗠𝗔𝗛𝗜𝗡𝗔: Aff… homens (Lua Superior 3)
𝗦𝗘𝗜𝗭𝗔𝗕𝗨𝗥𝗢: Bem, isso tudo foi ideia sua Raijin, você vai dar as ordens, portanto, se tudo der errado, a culpa será toda sua (Lua Superior 1)
𝗥𝗔𝗜𝗝𝗜𝗡: Relaxa, tudo vai sair como planejado… não é mesmo, Shinobu…?
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Sim, mestre… (Lua Superior 5)
𝗥𝗔𝗜𝗝𝗜𝗡: Amigos… ao ataque!

   Os Luas Superiores saltaram em direção ao Kisatsutai, a invasão estava iniciada! Enquanto isso, ainda no telhado…

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Hum? Essa sensação… esse clima pesado… — levantou-se — Tem demônios muito fortes aqui… — ele sentiu uma gota de suor escorrer pelo seu rosto.
𝗥𝗘𝗡𝗚𝗢𝗞𝗨: Tomioka! — disse enquanto vinha correndo.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: É, eu já notei…
𝗥𝗘𝗡𝗚𝗢𝗞𝗨: Precisamos proteger o Ubuyashiki-Sama, vamos para a mansão dele!
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Não…
𝗥𝗘𝗡𝗚𝗢𝗞𝗨: Como assim?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Eu tenho outras coisas para resolver… — disse ele enquanto encarava algo ao longe com uma expressão séria…

   Do outro lado do Kisatsutai, em cima de outro telhado, Raijin estava de pé. O Hashira da Água e o Lua Superior Quatro se encaravam. Ao lado de Raijin… o coração de Tomioka pareceu parar de bater por um breve momento…

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Shinobu… — falou com uma cara de espanto.
𝗥𝗔𝗜𝗝𝗜𝗡: Vamos, se quer ela tanto assim… venha pegar! Hahaha!

   Raijin disparou a toda velocidade em direção a Tomioka, rápido como um relâmpago. Tomioka sacou sua espada e foi ao encontro do oni, também com uma velocidade fora do comum. Eram como dois disparos indo um na direção do outros, prontos para se colidirem!

Consigo Sentir Sua Respiração (02): Borboleta DemoníacaWhere stories live. Discover now