cap 12

38 2 13
                                    

Acordei no sofá de casa com o Kai dormindo na minha barriga, com cuidado eu deixei ele no sofá e fui na varanda fumar um cigarro e admirar a paisagem.
Logo em seguida sinto a mão gelada e grossa de Kai na minha cintura, ele chega mais perto de mim fazendo eu sentir sua ereção na minha bunda

-já acordou assim? Rsrs
-é impossível não ter tesão tendo uma mulher dessa cmg.

Ele me vira de frente e tenta me beijar, mas eu recuo

-não tô afim agr

Saio de perto dele e vou para a cozinha. Ele vai atrás de mim muito bravo e me puxa pelo braço

-o que tá acontecendo com você vadia?
-me solta, o que você tá fazendo!?
-quem tá fazendo sua cabeça? Com quem você tá me traindo?

Empurro ele e pego uma faca que tava no balcão

-fica longe de mim, você tá ficando maluco?
-você já se envolveu comigo sabendo que sou maluco, me esfaqueia se você tiver coragem, vai!

Comecei a me tremer com a faca na mão e meus olho se encheram de lágrimas, eu amo tanto ele mas o que ele tem se tornado? Tentando se bater e me machucar? Não posso fazer isso com ele.
Solto a faca e me jogo no chão chorando

-O que você se tornou depois de matar seu melhor amigo que era um irmão pra você? Para de ser tão violento assim comigo, eu te amo tanto.

Ele não diz nada, apenas pega a faca do chão e me dá um soco me fazendo ficar desacordada.
Depois de um tempo eu acordei amarrada em uma cadeira e o Kai sentado na minha frente

-Nunca imaginei fazendo isso com você, você é uma das pessoas que mais amei mais desejei mais ambicei, mas pelo visto, você só se tornou umazinha qualquer pra mim, não quis me obedecer e fazer as coisas do sei jeito e acabou se fodendo.

-Eu não acredito que você se tornou a ser a pessoa que tanto odiou em ser, como você tem coragem de voltar a ser mau de novo? Pensei que a gente ia viver uma vida feliz e mais tranquila até aquela mulher aparecer.

-cala a boca. Eu não queria, mas tive que voltar a ser mau por obrigação, você não ia aguentar morar no inferno se eu não matasse ele, agora quem vai morrer vai ser você!

Ele pega a arma e direciona na direção dela e puxa o gatilho, naquela hora se passou todos os momentos felizes que ele teve com ela, todas as conquistas, todos os momentos de sexo e o som da risada dela, ele tinha que seguir essa vida de mafioso mas sem ela. Pois ele sabia que com ela viva, ela ia sofrer muito e muito mesmo, então ele preferiu tirar a vida dela e em seguida, a dele.

Esse fim foi trágico galeris, mas foi isso, espero que vocês tenham gostado da fic, em breve irei começar outra e juro que vai ser bem melhor que essa♡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Crazy love - Kai AndersonWhere stories live. Discover now