Victoria Lucas
Gian está muito estranho comigo,ele simplesmente não fala mais comigo,todo lugar que ele me vê dá um jeito de beijar uma garota...Enfim, não quero isso, então vou falar com ele agora! Entro no dormitório e tranco a porta,Gian estava lá me olhando,mas quando percebeu que eu estava olhando pra ele também parou de me olhar.
-Gian.-Chamo e ele não responde.
-Gian!-Chamo de novo e ele não responde.
-GIAN LUCCA MAUADD!-Ele me olha com um olhar assustado.
-O que foi caramba!-Ele responde.
-Por que está assim comigo?
-Assim como?-Ele pergunta e meu sangue ferve.
-Me ignorando, fugindo de mim!-Digo meio alterada.
-Quer saber mesmo?-Ele pergunta e se levanta.
-Quero!-Digo ficando bem próxima dele.
-Ficando próxima assim de você,da até uma vontade de tirar seu BVL!-Ele sussurra,e por incrível que pareça se eu soubesse como já teria voado nos lábios dele.
-Na-não desvia do assunto!-Digo tentando convencer ele.
-A resposta é por que você me disse que sentia minha falta,e eu também senti a sua! Mas é que eu tenho medo de gostar de você...e não conseguir te deixar ir!-Ele diz e eu arregalo os olhos.
-Gigico,eu me sinto assim...Mas não sei como agir,por exemplo se você um dia me beijar,eu não vou conseguir te deixar de novo...Eu me viciei em estar do seu lado,mesmo que seja apenas pra respirar!-Digo e ele coloca uma mão na cintura e arqueia uma sombrancelha.
-Então quer dizer que quer me beijar!-Ele diz e eu coro.
- Você disse,eu não!-Digo meio envergonhada.
-Mas enfim,vou ir...-penso em uma desculpa- no...no banheiro!-Digo e abro a porta tentando fugir disso,mas uma mão me puxa pra dentro e me encosta na porta.
-Não tem razão pra fugir!-Gian sussurra bem perto da minha boca.
- Tem sim,essas situações estão constrangedoras!-Sussurro sem querer me afastar dele.
Gian se abaixa e começa a beijar meu pescoço suavemente.-Posso tirar seu BVL agora?-Ele sussurra no meu ouvido e eu apenas concordo com a cabeça.
O garoto avança nos meu lábios,no começo eu achei que seria horrível,mas porra...esse garoto tem a boca boa...Nos separamos pela falta de ar e ele me olha,antes de eu puxar ele pela correntinha e beija-lo de novo.
-Pra uma novata nesse ramo, você até que beija bem!-Ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.
-Novata que você tava louco pra jogar seus encantos né!-Digo e empurro ele, e vou deitar na minha cama.
Sinto um peso na cama e uma mão gelada rodear minha cintura.-Me da mais um beijo?-Ele sussurra no meu ouvido e eu apenas viro pra ele e lhe dou um selinho.
- Só isso? Que isso vivida tá economizando nos beijos?-Ele pergunta sussurrando e eu apenas rio e beijo ele com mais vontade.
Que merda,me apaixonei de novo por Gian Lucca Mauadd!
YOU ARE READING
Que merda nós somos?-Vigian
PoetryEra uma vez dois adolescentes,filhos de melhores amigos... Victoria Lucas era apaixonada por Gian Lucca, mas tinha que conter com esse sentimento por que quando disse que gostava dele o mesmo falou que não gostava dela e sim de uma outra garota. Apó...