a cor violeta significa intuição
𝐄𝐍𝐎𝐋𝐀 𝐄 𝐓𝐄𝐖𝐒𝐁𝐔𝐑𝐑𝐘 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 vindo para um almoço. Becky estava com medo da garota não conseguir disfarçar o suficiente. Enola não conseguia disfarçar para ninguém quando estava nervosa, ainda mais Tewkesbury.
Mas ela tinha que confiar que os dois seriam o mais taciturnos possíveis. Becky queria poder mandar um telegrama para os dois, falando para serem o mais discreto possível.
Becky não temia nem por Enola consegui disfarçar, e sim Tewkesbury. O menino já tinha medo de Sherlock.
Ela só esperava que o Marques não voltasse pra casa com um olho roxo.
Becky estava fazendo o café da manhã, antes de sentar e começar a fazer o almoço. Ela sabia que não era necessário fazer um grande banquete. Mas ela começou a pensar se não era bom, já que muita comida podia gerar pouca conversa.
Ela não soube quando se perdeu nos pensamentos, até sentir os braços de Sherlock em volta dela. O homem deu um beijo no pescoço da mulher, fazendo a mesma rir
── Você gosta mesma de cozinhar, não é? – Ele falou sorrindo
── Gosto de ouvir falando bem da comida – Ela falou mexendo a comida
── Eu gosto de elogiar a cozinheira — Ele girou ela pra frente dele
── Você não presta — Ela falou rindo
── Presto e muito — Ele começou a desamarrar o vestido dela ── E eu vou te mostrar como
Ao decorrer, o arroz tinha virado carvão.
𝐄𝐍𝐎𝐋𝐀 𝐄 𝐓𝐄𝐖𝐒𝐁𝐔𝐑𝐑𝐘 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀𝐌 chegado, para o medo de Enola. Becky recebeu os dois de braços abertos. Quando Becky foi abraçar Tewkesbury, ela viu que o menino parecia muito tenso, e olhava pra ela muito estranho
Aquilo ia ser um fiasco.
Tewkesbury não ia conseguir fingir, e na primeira impressão que Sherlock tirasse dele, ele ia perceber que o menino estava muito nervoso. E Tewkesbury ia entregar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐎𝐖𝐁𝐎𝐘 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐄──𝐒𝐇𝐄𝐑𝐋𝐎𝐂𝐊 𝐇𝐎𝐋𝐌𝐄𝐒 (𝐄.𝐇) 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎
Fanfiction𝐒herlock tinha um único medo, jamais decepcionar alguém. 𝐌as ele não conseguiu escapar alguém, e decepcionou alguém. 𝐒ua melhor amiga. Sua igual. 𝐒𝐔𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀.