EU TE AMO...

19 2 0
                                    

Thomas Laurent

Tem uma semana que estamos casados, estamos tendo uma boa convivência, ela sorrir pra mim e é a coisa mais linda do mundo, temos uma amizade se assim podemos dizer, acho que entendemos oquê significa nosso casamento para a família, ainda não falei a ela sobre Tiye e nem tudo que está acontecendo com o velho do Flaming.

Não brigamos muito, apenas umas cutucadas ali e aqui, passeamos pela ilha e tomamos banho de cachoeira, ela treina comigo e luta muito bem eu confesso, tenho que confessar também tudo que meu coração vem sentindo por ela, em tão pouco tempo ela tomou um espaço tão grande dentro de mim.

Ela tem um cheiro viciante, e aquele rubor que faz quando esta com vergonha, nunca vi uma mulher como ela antes, achava que era uma mimada que so queria saber de dinheiro, mais me enganei, aquele cabelo, aquela boca,  meu pau pulsa saindo o pre gozo, não posso ter me apaixonado assim, mais ela me desperta coisas que nem a Tiye despertava.

-- Pensando na morte de alguem? - ela diz vestida em um vestido branco parecendo uma deusa parada em minha frente.

-- Pensando em você.- digo meio envergonhado e sem jeito.

-- Bom saber que mau casou ja planeja ficar viuvo.

-- Não é isso.. você entendeu errado. - digo ficando de pe.

-- Não precisa fingir eu lhe entendo, incluse ate quando vamos ficar aqui não aguento mais olhar pra essa sua cara.- ela vai pra cozinha e eu a sigo

-- Você acha que tambem quero ficar te olhando e não poder....não poder te tocar.- parece que tirei um peso das costas ela me olha com olhos bem abertos e morde seu labio inferior.

-- Por favor Czarina não faça isso ou eu não vou conceguir me segurar. - e sem perceber dou um passo para perto dela.

-- E se eu quiser que não se segure.- ela me olha com desejo e meu pau lateja.

-- você tem certeza? 

-- sim, somos casados e você é bonito e eu acho que.... acho que... ta se você não se atrai por mim tudo bem eu vou entender. - ela diz e se vira eu pego em seus braço e a viro pra mim, pego sua mão e coloco sobre meu peito.

-- sinta isso. minha pele queima, minha respiração pesa, minha cabeça gira de emoção, meu coração se aquece e vibra sempre que esta perto, sem contar que meu pau esta tão duro que chega a doer e tudo isso é por você, eu tenho medo, eu não sei como mais em algum momento você entrou aqui, talvez foi quando te vejo treinar, ou quando esboça autoridade, ou quando esta vermelha de vergonha, ou quando dormi e sorrir. - digo surpreso por isso, por falar assim depois de tanto tempo.

-- eu sinto e sei como é tudo isso, ninguem foi assim antes, e mesmo você sendo o temido dom da frança, cozinha pra mim todos os dias, me respeitou e me desafia a todo momento, você me mostrou esses dias que não é quem eu pensava, talvez seja cedo , mais acho que te amo... eu sinto que te amo. - ela fala e me aproximo colando nossos corpos.

seu cheiro me embreaga, sua pele macia passo minha mão por seus braços e ela arrepia, chego em sua nuca e a tomo em um beijo calmo e apaixonado, logo a aperto em mim e suspendo ela que passa suas pernas ao redor da minha cintura, sem sessar o beijo a levo para o quarto e em minha cama a deposito, meu coração parece que vai sair pela minha boca te tão feliz que estou.

PROMETIDAWhere stories live. Discover now