Capítulo 15 |Penúltimo

32 3 4
                                    

Pov De Andy

Eram 3:45 da manhã eu acordei suado e ofegante sem saber oque teria causado aquilo,talvez um pesadelo?bem eu não sei direito...me levanto calmamente sem fazer barulho pra não acordar Peter,abro a porta do quarto e desço as escadas pro primeiro andar.

Quando chego lá em baixo vejo a janela da sala aberta,me aproximo e a fecho com cuidado pra não acordar ninguém, tive uma leve sensação que estava sendo observado mas deixei minha paranoia de lado e fui para a cozinha,chegando na cozinha abri a porta da geladeira e peguei uma garrafa de água,mais quando me virei dei um grito alto vendo aquela coisa...lá estava ele o Alternate do Peter vagando por aí ele estava mais alto que antes e seu semelhante obscuro,apesar daquilo ser o reflexo dele era como se ele estivesse bem ali na minha frente seus olhos fundos e sua forma distorcida me davam muito medo,não era atoa que muita gente morria apenas de o olhar,coloquei minha mão rapidamente na minha boca antes de sair todo grito fiquei parado ali olhando pra quela coisa enquanto meu medo era abafado,parecia ate que eu não conseguia mover um membro do meu corpo.
  Senti aquela criatura se aproximar de mim,mais eu não me mexia...porque??eu só queria fugir,tenho uma forma desse jeito mais não sei controlar e não sei como fazer ela apaga pra mim ou pra alguém sinceramente aquilo me atormentava...pisquei e aquilo sumiu me senti aliviado mais não ileso sabia que aquilo voltaria.

05:55 da manhã

Acordo novamente mais dessa vez sem estar com medo de algo me levanto e vejo que Peter não estar mais na cama então desço as escadas e não acho ele ali,será que ele estava lá fora?
Bem talvez ele esteja não me importo muito e vou pro banheiro tomar um banho e vestir uma roupa de frio.
Visto uma camisa branca com manga longa e que tem um efeito de vintage ela é meio larga também por cima um macacão verde e pros pés uma bota preta,desço as escadas novamente faço o café da manhã na cozinha pego meu Machado e vou lá pra fora atrás de lenha.

07:08 da manhã

Entro na floresta de Pinheiro, mais antes vou em direção a cabana que fica dentro da floresta, normalmente Peter fica lá,e adivinha?ele não estava lá,que droga!aonde ele foi parar?já tô ficando preocupado e estressado por causa disso.

8:34 da manhã

volto pra casa e Todos já estavam acordados fazendo suas faxinas ou até mesmo discutindo sobre alguma coisa.

Baylee:Quem foi o encapetado que comeu meu brigadeiro de toddy?

Sammy:Para de ser infantil aquilo era só um brigadeiro,e tava muito bom pra eu ser sincero. Falava com deboche lambendo os lábios

Baylee:Seu filho da puta,eu vou arranca teu pescoço fora!

Sammy:Tenta a sorte!

Baylee pula em cima dele e ele segura os braços dela,ela consegue tirar o braço esquerdo delaem e da um soco na cara dele,os dois caem da cadeira e começam a brigar ali mesmo até uma hora ela se levantar e pega uma faca em cima do balcão de mármore

Baylee:Se tu ainda não morreu,pois vai morrer agora!

Sammy:Deixa de ser doida!e larga essa faca,tá fazendo briga por causa de um BRIGADEIRO?!

Baylee:Estou!

Ela avança nele mais o claus a segura por trás e eu ali paralisado sem saber oque fazer, tomo uma atitude e tiro a faca das mãos dela

Andy:Já chega,tão querendo se matar mesmo?

Baylee:Espero que você morra no inferno Sammy!

Sammy:Eu digo o mesmo pra você!

Ele se levanta colocando a mão na boca que estava sangrando enquanto ela se senta no sofá com a ajuda do claus por causa de seu braço que estava machucado.

Claus:Pelo visto vocês nunca poderão ficar sozinhos

Andy:Também acho

Claus:Mudando de assunto,aonde estar o peter?não vejo ele faz muitas horas

Andy:Também não sei procurei ele em todo lugar mas não o encontrei

Claus:Talvez ele esteja na cidade, certo?

Andy:E talvez...

Aviso!

A partir desse capítulo terá meio que começado um dark romance entre o peter e o Andy,se não gosta disso e melhor não ler.





Amor ou Ódio?[🍎Andy X Peter🎃]Ship Andy's Apple Farm Where stories live. Discover now