Capítulo 8

361 28 26
                                    

Residência Tomioka
6:20 da manhã
Quarta-feira

Tomioka estava sentado na cama, já vestido com seu uniforme e agora encarava a tela do seu celular, olhando para um contato novo salvado em sua tela de celular.

Shinobu Kocho🦋

O que ele deveria fazer? Mandar mensagem para ela? Esperar ela mandar mensagem?

Giyuu nunca esteve nesse cenário, seus únicos amigos tinham seu número desde que eram crianças, Makomo e Sabito eram praticamente vizinhos dele quando ambos eram crianças e naturalmente quando os três ganharam celulares já trocaram números. Mitsuri havia pego seu número pela Makomo porque ambos eram uma dupla no trabalho de geografia no nono ano, então Karonji puxou papo sobre a tarefa.

Giyuu nunca precisou mandar mensagem para alguém novo, principalmente amigo novo... Ele não tinha amigos novos.

Mesmo sendo um dos mais populares, Giyuu nunca havia trocado de número com outros alunos, ele não via sentido em trocar número com alguém que ele não conhece, não conversava e apenas por achar a pessoa atraente e bonita queria o número... Sério, qual o sentido disso? Eles não tinham que pelo menos conversar antes?

— Irmão? — Tsutako falou baixinho com um sorriso fraco nos lábios.

Giyuu levantou o olhar do celular e olhou para sua irmã que estava na entrada de seu quarto, segurando a maçaneta da porta enquanto olhava carinhosamente para seu irmão mais novo.

Os dois tem uma relação em que Tsutako apenas de olhar para seu irmão, sabia o que estava acontecendo com ele e era isso que estava ocorrendo nesse momento.

Mesmo não admitindo para si mesma, Tsutako já memorizou a rotina de seu irmão, sabia o horário que ele acorda, que sai do quarto para tomar café da manhã e que arruma suas coisas para a escola. Então, quando Tomioka por algum motivo se atrasa, ela e seu marido se encaram para saber quem vai até o quarto do adolescente e ver se aconteceu algo.

Ao perceber que ele não saiu do quarto para tomar café da manhã em seu horário rotineiro, ela e Ethan olharam para o calendário vendo se era alguma data importante e vendo que não era nada, uma onda de preocupação começou a corroer as veias do casal que começaram a ficar preocupados.

Giyuu se tornou bastante quieto após a morte de seus pais, então o casal usa a rotina do Giyuu como uma pequena chave para saber se ele estava bem ou não... Como uma intuição ou algo do tipo.

— Irmã, algum problema? — Giyuu perguntou após alguns segundos de silêncio.

Sua irmã sorriu fraco e entrou no quarto de Tomioka. Um quarto branco, apenas com uma cama de solteiro com uma beliche, um guarda roupa e uma escrivaninha, sem nenhuma decoração ou foto da família ou amigos.

— Você não apareceu no café da manhã, ficamos preocupados — Tsutako falou gentilmente, se sentando ao lado do irmão que olhou para baixo meio submerso em pensamentos.

— Sinto muito... — Giyuu murmurou baixinho, assustando sua irmã que não esperava essa resposta.

— Por que está se desculpando Giyuu? Você não fez nada de errado — Sua irmã falou preocupada, se virando para ficar de frente ao seu irmão.

Giyuu não sabia porque estava se desculpando. Talvez seja porque ele não consegue fazer amizades, só gostam dele pela popularidade no qual ele apenas adquiriu por conta de seus amigos, por ele não demonstrar que estava grato por morar com sua irmã e cunhado, não conseguir se aproximar do seu cunhado mesmo o homem sendo gentil.

Tomioka sabe o motivo dele não se aproximar de Ethan.. Era pelo o que sua irmã falou para sua mãe um pouco antes deles falecerem. 

— Ele já trabalhou como bombeiros em vários casos, ele também ajudava algumas vítimas com traumas — Falou calmamente, com um sorriso no rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora