Capítulo 59 - Ninguém Manda No Coração.

1 1 0
                                    

CAPITULO 59 - NINGUÉM MANDA NO CORAÇÃO.

Na tribo dos índios Enma daioh...

A festa do Kacang havia começado quer dizer o kacang na verdade era um ritual que os índios faziam para afastarem os maus espíritos.

Na festa Juca e Tadeu dançavam junto com os índios, alguns índios dançavam em volta de uma fogueira.

O ritual do Kacang durou a noite toda.

No dia seguinte a índia jupira foi pro rio, e ao chegar lá encontrou aritana tomando banho, ele não viu ela, ela sorriu e logo entrou na água quando chegou perto dele colocou suas mãos tapando os olhos dele.

-Adivinha quem é? Disse ela

Aritana tirou as mãos dela dos seus olhos e olhou pra ela.

-Jupira? O que é que jupira quer aqui heim?

-Será que aritana ainda não entendeu que jupira tá morta de apaixonada por aritana.

-Não, eu não posso me envolver com jupira.

-Pode, não só pode como deve por que aritana agora é livre, e pode se envolver com a mulher que aritana quiser, jupira tá aqui cheia de amor pra dar a aritana.

Antes que aritana falasse alguma coisa jupira deu um beijo nele, ele não resistiu e os dois começaram a se beijar loucamente.

Enquanto isso no fórum a audiência entre Guilherme e Natália havia começado o juiz iria ouvir ambas as partes.

-Se o Guilherme pensa que eu vou dar o divórcio a ele assim de mão beijada ele está muito enganado ah está, eu posso até assinar esse divórcio porém não vou sair com as mãos abanando, quero minha parte na divisão dos bens e ai quem sabe eu posso pensar em assinar o que ele quer. Disse Natália

O advogado dela havia escutado ela.

-Se eu fosse a senhora não faria isso dona Natália, não assim com ameaças o correto que eu aconselho e a senhora e o seu marido chegarem a um acordo, e ai os dois podem fazer esse divórcio ocorrer de uma maneira amigável é melhor assim do que com ameaças.

-Com o Guilherme não existe essa palavra amigável, com ele deve ser usado as ameaças.

-Isso não é uma maneira de conseguir anular o casamento de vocês, acho melhor tentarmos um acordo amigável entre ambas as partes. Disse o seu advogado

Guilherme olhou pra Natália e olhou pro juiz.

-Senhor juiz eu não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto, eu tentei resolver isso com ela de uma forma correta e amigável ela porém não entregou os pontos e eu fui obrigado a recorrer a justiça, infelizmente não queria ter que passar por esse processo de divórcio litigioso porém não me restou alternativas e aqui estou, espero que hoje seja resolvida essa questão, pois quero me separar dessa mulher o mais rápido possível quero me livrar dela.

-Você pode até conseguir essa separação Guilherme mais já se livrar de mim você não vai conseguir pois querendo ou não nos temos um filho e de alguma maneira esse filho nos une.

-Você está enganada o André já é um homem feito ele mesmo já assume a própria vida, só por que somos pais dele não significa que ele vai nos unir Natália, filho não segura casamento você sabe disso. Disse Guilherme

-Silêncio por favor, vamos manter a ordem ou eu serei obrigado a cancelar essa audiência. Disse o juiz

-Perdão meritíssimo. Disse Guilherme

-Perdão isso não vai acontecer novamente. Disse Natália

-Neste caso vamos dar início a essa audiência vou ouvir ambas as partes. Disse o juiz

A audiência logo começou o juiz primeiro ouviu Natália e depois ouviu Guilherme.

Enquanto isso na casa onde Guilherme morava, seu irmão Ronaldo estava se divertindo quando o detetive Arnaldo chegou trazendo uma notícia que segundo ele, Ronaldo iria gostar muito de saber.

-Então quer dizer que nesse exato momento o meu irmão está em uma audiência no fórum é? Ele e a mulher dele então ele quer se separar dela daquela perua?

-Isso senhor Ronaldo, tenho um amigo que trabalha no fórum e ele me deu essa informação, pelo que parece o seu irmão e a mulher vão entrar em um acordo pra assinarem esse divórcio.

-O que mais me deixa intrigado é uma coisa.

-O quê?

-O motivo, você por acaso sabe o motivo que o meu irmão vai se separar da mulher dele? Alguma coisa deve ter acontecido ela deve ter feito alguma coisa pra ele querer se separar dela.

-Isso eu não sei dizer senhor Ronaldo.

-Você também Arnaldo, não sabe de nada é um incompetente não sabe nem que dia é hoje eu heim. Disse Ronaldo

-Senhor hoje é quinta feira.

-Olha sai daqui vai, sai, sai, desaparece cansei de ver você com essa cara de bocó vai procurar alguma coisa pra você fazer, vai enfiar bufa em cordão que quem sabe assim você saiba de alguma coisa vai, vai paspalho.

Arnaldo saiu dali, Ronaldo pensava.

-É, muito interessante essa separação do meu irmão com a mulher dele viu muito interessante.

Na rua, Maíra passou por uma vitrine de um shopping e viu uns manequins com algumas roupas.

-Que feio as pessoas aqui usam pedaços de roupa pelo corpo. Disse a índia

Ela viu algumas calças da moda aquelas calças rasgadas que estavam expostas nessa vitrine desse shopping.

Na tribo kaigang, aritana e jupira pararam de se beijar e foram pra oca dele, ao chegarem lá os dois se entregaram a paixão e acabaram fazendo amor.

#Continua

Sem Pé Nem Cabeça.Onde histórias criam vida. Descubra agora