capitulo 5

66 5 0
                                    

Gregory narrando:

Eu tinha escolhido viver isolado na selva, longe da agitação e do caos da cidade. Para mim, a natureza é a minha verdadeira casa, e eu me sinto em paz rodeado pelas árvores altas, pelos pássaros cantando e pelo som suave do riacho.

Desde jovem, sempre se interessei pela vida selvagem e sempre tive um espírito aventureiro e selvagem.

Então pelo que sou decidi abandonar a cidade e seus confortos para viver em harmonia com a natureza, aprendendo a sobreviver com os recursos que a floresta oferecia e para reinar o meu reino.

Eu construiu mais cabanas com folhas e galhos o meu povo, caçava para me alimentar e cultivava algumas plantas para complementar a minha dieta.

Ao longo dos anos, eu desenvolvi mas ainda uma ligação profunda com o meu reino e todos os seus habitantes.

Eu conheço cada canto da floresta, cada trilha escondida e cada animal que ali vive.

Tenho um respeito imenso pela natureza e sempre procurei viver em equilíbrio com ela.

Por estar tão distante da cidade, eu mantenho pouco contato com as pessoas do mundo exterior,e os únicos que eu falo são a minha família e amigo.

De vez em quando, viajo até a cidade para os visitar e saber como estão as coisas,pois trabalho, sim sou um empresário.

As pessoas da cidade me vêem como um homem misterioso e sábio, que tem conhecimento e habilidades que eles nunca podem ter.

Eu sou respeitado por minha simplicidade e conexão com a natureza, algo que pareçe estar se perdendo na sociedade moderna.

Mesmo vivendo isolado na selva, eu nunca me senti sozinho. Eu sabia que tinha a companhia das árvores, dos animais e das estrelas no céu.

E, para mim, essa era a verdadeira riqueza da vida: estar em paz consigo mesmo e com o mundo ao seu redor.

Eu continuaria a viver minha vida simples e repleta de significado, longe da agitação da cidade e em harmonia com a natureza que tanto amo.

Homem MacacoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora