O perigo começa

42 2 1
                                    

Há 25 anos atrás um cientista chamado Call Manchester levou seu filho ao trabalho, porque era o dia do "Leve seu filho ao trabalho".

Call: Então, como podem ver- apontou com as mãos- dois painéis de vidro normais.

Ray: Aaaaaa papai! Olha só minha nova manobra- entrou o menino em cima de um pequeno skate.

Seu pai rapidamente o segurou e disse:

Call: Agora não Ray- diz calmamente- o papai está ocupado sendo um cientista- algumas pessoas que estavam na sala riram.

Ray: Mas...- foi interrompido pelo seu pai.

Call: Vá andar de skate lá no corredor.

Ray: Tá bem pai- responde o garotinho desanimado enquanto pega seu skate e volta para o corredor.

Call: Então, observem esse painel de vidro aqui na minha frente.

Call pega um taco e acerta o painel, que obviamente se partiu derrubando cacos de vidro por todo o piso, inclusive na sua assistente que cospe alguns pedaços.

Call: Ele quebrou!- Todos balançam a cabeça sem entender onde ele queria chegar- Mas vejam agora, vou posicionar esse painel de vidro aqui- Ele é outro assistente levam o painel de vidro que ainda está inteiro para baixo de uma máquina- no meu inédito densificador transmolecular, que eu mesmo inventei- Call aperta em alguns botões- E... vou acionar a energia.

Todos colocam os óculos e o senhor Manchester aciona a alavanca. Uma luz estranha começa a se espalhar pelo painel enquanto todos observam encantados.

Call: E agora- diz após desligar a máquina e pega o taco de beisebol novamente.

Ele bate no vidro e o mesmo continua intacto, o que deixa as pessoas da sala impressionadas! Ele tinha conseguido criar um máquina que deixa vidros indestrutíveis. Após aplausos todos vão até uma sala ao lado para conversarem deixando a máquina sem nenhuma supervisão.

Ray: Socorro! Pai!- Ray entra na sala descontrolado em seu skate, o garoto se segura na alavanca da máquina e acaba acionando ela.

A mesma luz que foi disparada no painel estava sendo disparada em Ray enquanto ele gritava.

Call: Essa não!- grita seu pai da outra sala correndo para ver o que estava acontecendo- Raymond!- ele corre para desligar seu densificador.- Você está bem?

Ray: Me sinto ótimo!

Call: Ahh! Santa ciência!- ele abraça o garoto- quando eu vi você sendo bombardeado de prótons eu... espera ai...

O homem pega uma espécie de sensor e começa a passar na frente do pequeno Ray que olha confuso. O sensor fica com uma luz vermelha, Call analisa o sensor e bate com o mesmo na cabeça de seu filho.

Ray: Auu!- reclama confuso.

Call: Sentiu alguma dor?- pergunta animado.

Ray: Claro, você bateu na minha cabeça com um taco de metal- reclama colocando a mão sobre a cabeça- Aí, só senti dor por um segundo.

Call: Sem arranhões, sem galos, sem marcas- diz enquanto analisa a cabeça de Ray- Ray! Você sabe o que isso significa?

Ray: Que eu posso bater na minha própria cabeça agora?

Call: Significa que você é alguém muito especial agora! E quando crescer pode se tornar um super herói!

A partir daquele dia Ray Manchester se tornou indestrutível, o que acabou atrapalhando uma parte da sua infância, mas, o transformou no Capitão man que conhecemos.
Aos 20 anos Ray se apaixonou perdidamente por um jovem que tinha a mesma idade, os dois passavam muito tempo juntos e tinham um conexão incrível mesmo em pouco tempo. O nome dela era Cristine, e em apenas alguns meses ela acabou engravidando de Ray.
Mesmo sendo muito novos ambos ficaram felizes e juraram cuidar muito bem do bebê. Mas após Cristine dar a luz ela adquiriu uma infecção hospitalar grave, os médicos não conseguiram salvá-la.
Ray sofreu muito com a morte de sua amada, ele ficou completamente sozinho com sua filha que não tinha apenas poucos dias de nascida. Ele não fazia ideia de como cuidar de uma criança, era jovem e estava passando por um luto, mas não podia deixar a filha sem cuidados. Ray e sua pequena, que ele chamou de Merabel, viviam em maternidades e farmácias procurando saber sobre os cuidados necessários e dicas para criá-la.
O capitão man mesmo passando por momentos difíceis sempre foi um ótimo pai e criava sua filha com muito amor e carinho, sempre que podia contava a ela sobre sua mãe estrelinha. Merabel cresceu e se tornou uma garotinha muito esperta, e além disso descobriram que ela nasceu indestrutível como seu pai, o que foi muito impressionante pois o mesmo não imagina que poderia ser transmitido geneticamente. Nos dias atuais ela está com treze anos de idade.
Seu pai passou a proteger Swellview a um tempo, e tem sentido falta de um assistente para ajudá-lo, ele percebeu que combater o crime é muita coisa para uma pessoa só, então sem informar sua filha, Ray anuncia que precisa de alguém pra trabalhar na loja de tralhas falsa que mantém a caverna man em segredo, e aguarda para fazer uma entrevista com seu talvez futuro assistente.

Henry Danger- Uma nova históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora