𝐃𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐭𝐞𝐭𝐚𝐬

201 18 3
                                    

Enquanto a música pulsava ao fundo, as risadas e conversas preenchiam o ar na festa comemorativa. Bianca se sentia à vontade na companhia de Gaby e dos jogadores da base do Corinthians. Enquanto alguns pulavam na piscina, outros se reuniam em rodas animadas, compartilhando histórias e brincadeiras.

Bianca sorria enquanto observava as namoradas dos jogadores se aproximarem, trocando sorrisos e cumprimentos calorosos. Em pouco tempo, elas estavam todas conversando animadamente, compartilhando histórias e experiências.

Enquanto isso, Kayke e Higor se divertiam com os amigos, garantindo que todos estivessem aproveitando a noite ao máximo. A energia contagiante da festa era palpável, e Bianca se sentia grata por fazer parte daquele momento especial.

À medida que a noite avançava, as estrelas pontilhavam o céu noturno, criando um cenário mágico para aquela celebração. Bianca sabia que aquela seria uma noite inesquecível, repleta de novas amizades e momentos que ficariam gravados em sua memória.

[...]

Após todos jogar pingue-pongue, fazer briga de galo e jogar videogame, todos estão espalhados e muito animados na parte externa da casa.

Enquanto a festa estava animada, Ryan decidiu aprontar uma brincadeira com Bianca. Com um sorriso travesso, ele pegou um copo d'água e se aproximou dela, que estava distraída em cima da bancada da área de churrasco, cantarolando baixinho a música que tocava.

Sem que Bianca percebesse, Ryan despejou a água de forma rápida e brincalhona, fazendo com que ela levasse um susto e desse um tapa em seu braço e o olhando surpresa. A água respingou em seu rosto e cabelos, mas logo ela entrou na brincadeira, pegando um copo também e retaliando.

Em meio a risadas e brincadeiras, a festa ganhou ainda mais animação com a descontração de Ryan e Bianca. Os amigos ao redor não resistiram e logo estavam todos se divertindo com a cena, criando um momento inesquecível de pura diversão.

{...}

Enquanto as risadas e brincadeiras ecoavam ao redor da piscina, Pietra e Bianca se sentaram em um canto mais tranquilo para conversar. Pietra, com seu jeito descontraído, puxou assunto:

Pietra: E aí, Bianca! Está curtindo a festa?

Bianca: Com certeza! É bem animada, mas confesso que não estou acostumada com tanta agitação.

Pietra: Eu te entendo. Às vezes é bom dar uma pausa nessa loucura toda. Mas fala a verdade, você está se divertindo, não é?

Bianca: Sim, estou sim. É bom conhecer gente nova e me divertir um pouco.

Pietra: E então, o que você achou do pessoal da base? Eles são um pouco malucos, mas no fundo têm um coração enorme.

Bianca: Com certeza malucos! São todos muito acolhedores. E você, como anda seu namorico com caipira?- Bianca diz risonha

Pietra: Ah, tem seus desafios, mas também tem suas recompensas. Caipira é um amor, mas às vezes é difícil lidar com a pressão do jogo e da mídia. Mas estamos juntos nessa.

Bianca: Deve ser intenso mesmo. Mas fico feliz por vocês dois.

Pietra: Obrigada, Bia! E olha em, Kayke, higor e ryan não tiram os olhos de você nem por um segundo- sorri tímida para a mesma

Caipira vem até nós duas e senta no colo de sua namorada, abraçando a mesma, e em seguida dando um selinho.

Faço careta.

- eco, casal meloso- caipira mostra o dedo meio- vida de vela não é facil

- aí cê tá de vela porque quer, os patetas ali não tiram o olho de você nem por um segundo- aponta descaradamente para os três que nos encaram

-para de apontar o dedo bocó- pelli da um na mão de seu namorado, que resmunga voltando a beijar a morena novamente

Me levanto para sair do local.

Quando passo em frente o casal, sinto algo batendo em minhas pernas, me fazendo tropeçar, quase caindo de cara no chão.

Caipira colocou os pés para eu cair.

Enquanto isso, ao redor da piscina, as outras meninas continuavam rindo e aproveitando a
festa ao máximo.

{...}

Já são por volta das 23:20, o pessoal decidiu dormir na casa de kayke, mas eu preferi ir para minha casa.

Os dois patetas vulgo, Ryan e higor vão me levar em casa. Já que moramos no mesmo condomínio

Espero que meus pais e Henrique estejam dormindo.

Imagina se o Henrique vê eu chegando com esses dois, vai ficar com suas piadinhas de quinta série.

Já estamos no carro do Ryan em direção ao nosso condomínio por volta de uns 15 minutos, higor esta dirigindo ja que Ryan bebeu mais do que deveria, já que amanhã eles tem trenó cedo.

Adentramos o condomínio com o carro, olho para o para o banco de trás tendo a visão de Ryan dormindo de boca aberta todo torto.

Decido tirar uma foto, só pra deixar guardada mesmo, não pretendo postar, não por agora.

Higor para o carro em frente minha casa, desço do carro e higor faz o mesmo.

O moreno abre os braços indicando para eu abraçar o mesmo, e assim faço.

-tchau pateta- saímos do abraço.

-tchau baixinha- da um beijo em minha bochecha- me manda a foto que tirou do Ryan, depois.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 07 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tempestade Alvinegra - Wesley Teixeira  Where stories live. Discover now