23

239 22 0
                                    

GRUPO CONTRA A MALDADE E FOFOCA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

GRUPO CONTRA A MALDADE E FOFOCA

vini jr: boa noite grupo

gabriel jesus: oi

letitia munhoz: hey

richarlison: eai

neymar: fala bois

paqueta: pô mano saudade de uma fofoca edificante pra animar esse grupo senão alguém aqui vai ter que cometer um crime pra ter assunto uai

rodrygo: então vamo deixar baixo?

letitia munhoz: crime é o que não falta pra essa seleção galera KKKKK se juntar direitinho vai geral pro hospício ou cadeia.

Let ria muito do seu quarto sobre as mensagens que os meninos mandavam até a sua campainha tocar, ela franze o cenho e acha estranho pois não havia pedido serviço de quarto e nem visita.
Porém, assim que ela abre a imagem de Deus é vista na frente de seus olhos, Richarlison estava parado ali, vestido, a garota apenas sorri e dá passagem parano mesmo.

- O que devo a honra de sua presença, Richarlison? – Let diz sorrindo e bebendo um último golede whisky – Como posso ser útil.

O camisa nove chega cada vez mais perto e mais perto, deixando os dois com suas bocas milímetros de distância.

- Eu quero você – Ele sussurra com sua voz rouca que arrepiou da cabeça aos pés de Let.

richy's pov

De início nosso beijo foi calmo, mas aos poucos o beijo foi ficando mais urgente e ainda mais quente. Agarro seus cabelos loiros e vou andando pela sala até me sentar no sofá.

Ela se sentou em meu colo, com uma perna de cada lado do meu quadril. Conforme íamos nos beijando e o clima ia esquentando ainda mais, ela rebolava em meu colo, me deixando ainda mais maluco por ela.

Quando ela partiu o beijo, comecei a dar atenção ao seu pescoço dando beijos, lambidas e chupadas porém nada que deixaria marcas no dia seguinte.

Ela tinha a cabeça tombada para trás e soltava gemidos baixos. Parei os beijos e segurando as suas costas com um braço, com o dedo indicador da minha outra mão passei levemente de seu pescoço até o meio de seu busto

Let se apressa em retirar o sutiã que estava wm seu corpo, me dando total visão de seu busto farto. Eu amava cada detalhe dessa mulher, é preciso pouco para que ela me deixasse maluco por ela (ainda mais do que eu já era).

Tomei um de seus seios com uma mão e o outro com a boca, ela agarrou meus cabelos e gemia baixinho, ainda rebolando em meu colo.

Assim que retirei minha atenção de seus seios, a deitei na cama de forma delicada. Conforme fui retirando a calcinha de seu corpo eu fui distribuindo beijos pelo caminho que a peça de roupa intima fazia.

Quando aquela pequena peça estava jogada em qualquer canto do quarto, voltei a me deitar sobre Letitia que apertava minhas costas.

Nos beijávamos e com um certo jeito ela foi retirando a cueca de meu corpo com os pés, e quando ele já estava praticamente em meus pés, terminei de retira-lo também jogando em qualquer canto do nosso quarto.

- Richy, não esqueça da proteção – Let sussurrou em meus ouvido me fazendo arrepiar.

Me estiquei sobre ela alcançando a gaveta do criado mudo, onde peguei um pacotinho de cor prateada. Eu estava com certa pressa, mas abri o pacotinho devagar com os dentes, para que não acontecesse nada com o preservativo.

ns segundos depois ela já tinha colocado o preservativo em mim, com um braço me apoiei na cama, para não deixar meu peso todo em cima dela. E em fim adentrei a intimidade quente w apertada de Let, soltamos um gemido alto e Letitia distribuiu beijos em meu pescoço.

Hora eu me movimentava devagar fazendo com que a garota praticamente implorar para que eu aumentasse a velocidade dos movimentos, e prontamente atendi ao seu pedido.

- Eu não vou aguentar Richy – Disse a loira com a testa grudada na minha também suada – Oh Richy...
- Vamos lá babe, goza para mim... – Chego perto do ouvido dela – Goza pro teu homem

Dei duas estocadas e coloquei meu rosto na curva do seu pescoço gemendo ali, enquanto Let me arranhou e me apertou ainda mais, também gemendo alto. Tínhamos atingido o orgasmo.

Uns segundos depois, sai de cima de Letitia e fui até o banheiro me livrando do preservativo, e em seguida retornei para o quarto me deitando ao lado de minha namorada.

- Eu te amo – Sussurro deixando um beijo na testa da mesma – Por favor que isso não seja um sonho. 
- Não é – Let coloca uma de suas mãos em meu rosto e sorri – Permanecerei aqui, meu garoto  – Eu te amo.
- Eu te amo mais, minha princesa.
- If you say so...

A agarro e puxo pra mais perto sentindo seu cheiro natural que não era ruim, ainda assim a garota cheirava aos Deuses. Enquanto a mesma cochilava olho para seu pescoço e encontro ali o anel de noivado na correntinha que dei a ela. Será que seria um sinal?

neymarjr, gabrieljesus, rodrygo, e outras 780

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

neymarjr, gabrieljesus, rodrygo, e outras 780.432 curtiram essa publicação.
richarlison: não tem jeito. sempre vai ser você, minha loirinha.
letitiamunhoz foi marcada nesta publicação.
  
comentários:

gabrieljesus: EU JA SABIAAAAAAAAAAA

antony: Os dias de depressão no grupo acabaram finalmente

neymarjr: A EMOÇÃO QUE EU TO SENTINDO AGORA AQUI 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

vinijr: pô richarlao roubou minha muié mano tinha ate planos com ela ja kkkkkkkk felicidade amo vcs quero ser o florista

+8765199 comentários não lidos

sorteio | richarlisonWhere stories live. Discover now