006 ;𝘸𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦 𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘣𝘳𝘢 𝘬𝘢𝘪.

1.3K 185 44
                                    

─ O que você acha de tatuagens? - O garoto de moicano exclamou quando fechou a porta do carro, acompanhando Juniper enquanto ela andava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

─ O que você acha de tatuagens? - O garoto de moicano exclamou quando fechou a porta do carro, acompanhando Juniper enquanto ela andava.

─ Já tenho uma. - Ela deu de ombros andando, mas parou ao ver o garoto parado no caminho. - O que? - Ela franziu a testa confusa.

─ Como assim você tem uma tatuagem e não falou? - Ele a olhou com os olhos arregalados, tirando uma risada da loira.

─ Não é nada demais. É apenas um desenho de Júpiter, por causa do meu nome, sabe? - Ela revirou os olhos rindo do próprio trocadilho.

─ E onde é? - Eli perguntou interessado.

Sem dizer nada a garota tirou o cabelo que escondia a própria orelha, virando para o garoto poder observar o pequeno desenho tatuado atrás da orelha da loira.

─ Se quiser te passo o contato do cara que fez. - Ela ofereceu, recebendo um sorriso do amigo.

Esquecendo do assunto tatuagem, os dois continuaram o pequeno caminho até o destino deles. Antes de entrarem, Juniper parou o garoto, olhando nos olhos dele ao ajeitar a postura dele e dar dois tapinhas no ombro dele enquanto sussurava um "boa sorte". E então eles entraram.

─ Bem vindo ao Cobra kai. - O loiro mais velho exclamou, fazendo com que todas as cabeças virassem na direção da dupla.

─ Eli, o que aconteceu? - Miguel perguntou preocupado, passando o olhar dele para Juniper em seguida. - Junie?! - O garoto sussurou confuso. Ele não esperava vê-la no dojô tão cedo, principalmente depois da confissão dela sobre o problema de socialização.

─ Estou mudando o roteiro. - Juniper soltou um sorrisinho ao ouvir o amigo.

─ Ei, é o garoto do lábio? - Johnny pareceu se lembrar dele. - Belo corte, mano! Estão vendo? Não importa se você é um perdedor, um nerd ou uma aberração. O que importa é que você se torne durão O do moicano. - O olhar do homem foi para a loira, que acenou levemente para ele. - Veio participar, Davis?

─ Apenas vim assistir. - Ela disse, incomodada com os olhares focados nela. - Claro, se você permitir! - O homem riu ao ouvir a frase.

─ Relaxa, loira! Não brinquei quando disse que meu dojô estava de portas abertas para a filha de um amigo antigo. - Ele afimou, fazendo a garota sorrir tranquila. - Em formação. - Eli se juntou aos amigos, deixando Juniper encostada na porta apenas observando.

Enquanto ela passava o olhar pelos amigos, ela mandou um beijinho para Ethan. O garoto sabia a ideia da dupla, e por isso veio mais cedo para deixar eles decidirem o que iriam fazer. Juniper olhou Miguel ─ que já a olhava ─ e sorriu acenando para ele. O latino retribuiu o ato, não passando despercebido por Johnny, que encarou os adolescentes antes de continuar.

─ O medo não existe neste dojô, existe? - O loiro passou por Eli, que novamente ajeitou a postura ─ como Juniper o ensinou ─ encarando o próprio reflexo.

𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐍𝐄𝐋𝐈𝐄𝐒𝐓; robby keene.Where stories live. Discover now