you are my Prince - yungi pt 2

63 5 4
                                    

Mingi havia chegado ao banheiro. Ele adentra uma das cabines , para se aliviar. Estava assobiando e cantando algo baixo , e nem havia percebido que havia alguém entrando ali .
A garota de cabelos negros adentra o local , ouvindo os assobios e sinaliza para que a outra a acompanhasse em silêncio .

Em um momento, mingi estava de cabeça baixa , cantarolando algo inaudível e nem percebeu que as garotas haviam entrado , alheio aos pensamentos da noite passada .

Flashback

Yunho havia entrado pela porta , feliz,  com umas sacolas em mãos . O que mingi pressupôs que seria comida . Já que o mesmo , mimava-o desde o ensino médio , sempre comprando guloseimas para compartilhar no recreio .

— trouxe comidas , princesa ! — disse o moreno sorrindo largo, estendendo a sacola —

Mingi apenas sorriu largo, se sentando na cama e deixando o celular de lado . Yunho se aproximou e colocou as sacolas em cima da cama  , indo em direção ao moreno e se jogando sobre o corpo .

— yuyu ... Não sabia que havia saído para comprar comida . Se eu soubesse, eu iria junto ! — mingi formou um bico nos lábios —

Yunho olhou para ele com os olhos mais brilhantes , admirando o garoto a frente e querendo muito abraçá-lo e beija-lo . E não deu perdeu tempo , ele correu logo se sentando na cama , em frente a seu amigo , que ficou sem entender a reação repentina .

As bochechas de mingi tomaram uma coloração avermelhada , e com os olhos esbugalhados,ele apenas sorriu para o garoto de cabelos castanhos a sua frente .

— Gigi... — yunho disse em um tom envergonhado —

Mingi apenas levantou as sombrancelhas e o olhou com aqueles olhos brilhantes. Yunho tornou a sorrir e aos poucos foi se aproximando dele aos poucos até que não houvesse espaço nenhum entre eles .

E quando song olhou nos olhos de seu melhor amigo , sentindo seu estômago revirado.

— e-eu ... — yunho estava tomando coragem para dizer — eu quero tanto te beijar agora ... —

Mingi apenas esbugalhou os olhos , surpreso com a confissão do amigo . Então yunho segurou em suas mãos , delicadamente e quando se aproximou mais , quase não deixando espaço nenhum entre eles.

Os rostos estavam tão próximos , que eles podiam sentir a respiração bater em ambos rostos . E com a atitude do moreno , ele passou a mão na curvatura do pescoço do song , o trazendo para mais perto , fazendo os olhos dele se fecharem automaticamente.
Yunho não perdeu tempo e capturou os lábios do menor , que apenas cedeu a passagem com língua . O estômago de song , revirou , como se estivessem com borboletas voando ali .

Jeong inclinava mais sua cabeça para que pudessem aproveitar o máximo da boca carnuda e tão chamativas para ele . Seu polegar passava pela sua bochecha , deixando um carinho no rosto de mingi , que sorria cada vez mais enquanto tinham suas bocas coladas .

Antes de separar sua boca da dele , yunho o deixou um selinho , seguido de uma mordida no lábio inferior , fazendo com o maior apenas sorrisse.

— agora vamos comer , princesa minki? — yunho disse antes de tirar sua mão das bochechas do menor —

O garoto apenas assentiu animado ,sorrindo largo com o  apelido que seu amigo havia pronunciado . Ele deixou seu celular  na cômoda ao lado da cama , e se sentou , vendo que Jeong pegou o primeiro pedaço , entregando-lhe e ele agradeceu .

Mingi deu uma mordida , e yunho o indagou sobre o que ele tinha achado do sabor , e o menor apenas fez um joinha já que suas bochechas estavam cheias como a de um pintinho , que enche o papo de ração .
O garoto apenas riu , e passou o polegar sobre o local que estava sujo , fazendo mingi se assustar .

YOU ARE MY SOULMATE 🦋🌟 || SEONGJOONG ☀️Where stories live. Discover now