Capítulo 6

149 13 0
                                    

ESTRANHO.

ESTRANHO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saerah...........................................................................................................................................

Tamlin estava sentado na ponta da mesa, Lucien ao seu lado direito e eu estava ao lado de Lucien

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tamlin estava sentado na ponta da mesa, Lucien ao seu lado direito e eu estava ao lado de Lucien. Dei um gole no vinho. Eu usava um vestido roxo claro sem mangas e tinha lindos detalhes de folhas e flores.

- Tamlin, você já sabe algo dos sumiços das pessoas? - perguntei, olhando para a minha taça.

- Não, deve ser por causa da praga. Mas não achamos nada. - disse Tamlin, com uma expressão preocupada.

- Vou visitar a Amarílis, ver se ela soube de alguma coisa. - Tamlin e Lucien concordaram com a cabeça. - Eu tô faminta, temos que esperar ainda mais ela?

- Aí que belo reencontro de irmãs - riu Lucien, dei um sorriso forçado e debochado. - Eu ainda tô sem acreditar, a mãe realmente tem um senso de humor.

Ela podia era enfiar esse senso de humor dela no rabo dela isso sim. Aí que a mãe me perdoe. - ri mentalmente.

- Vou nem dizer onde ela podia enfiar esse senso de humor dela. Achei foi sem graça isso sim.

- Você vai conversar com ela, sobre isso? - perguntou Tamlin.

- Vou, quando eu criar coragem.

- Nossa que milagre, finalmente uma situação para deixar a nossa querida Saerah sem palavras e sem coragem. - Lucien disse com um sorriso e Tamlin deu um sorrisinho de canto.

- Milagre, nós vai ver como está os dons de Tamlin com fêmeas - eu e Lucien rimos

Nós três viramos a cabeça ao sentir a presença de Feyre, dei uma olhada divertida para Tamlin antes. Feyre observava a comida - ela deve está faminta - dei um grande gole no vinho, o que fez eu fazer uma careta, ainda não era acostumada a tomar vinho.

- Antes que pergunte: a comida ainda é segura para que coma. - Tamlin apontou para a cadeira vazia ao seu lado. e quando ela não se moveu ele disse rispidamente - O que quer, então?

Corte de Chamas e Sombras  Where stories live. Discover now