ACE - coisas nossas

761 54 24
                                    

Cut

Estava furiosa, como seu pai era capaz disso? O famoso barba branca é conhecido como um ótimo pai, mas onde ele estava quando você, única filha biológica, precisou dele?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava furiosa, como seu pai era capaz disso? O famoso barba branca é conhecido como um ótimo pai, mas onde ele estava quando você, única filha biológica, precisou dele?

Andando pela praia você pisava com raiva a cada passo que dava, andava estressada pela discussão que acabou de ter com seu pai, após tentar participar de uma missão e ele não deixar pois era fraca demais para ir. Ele não disse isso, mas você tinha certeza que era! Oque mais poderia ser?

─ espera ai! - você sente a mão de Ace em seu ombro

─ OQUE É ACE!? -você grita cruzando os braços- veio aqui me dizer que eu estou errada e que é para eu ir pedir desculpa ao barba branca?

─ ele é o seu pai (Nome) -solta seu ombro

─ a sério? Porque não parece -revira os olhos sentando na areia

Ace se senta ao seu lado e coloca a mão no seu ombro fazendo um carinho no local. Ele sabia que nada que ele falasse nesse momento iria fazer você mudar de ideia, você era assim teimosa, enjoada e custosa. Mas foi isso que fez ele gostar tanto assim de você, o seu jeito difícil de se ligar fez aquele garoto te amar.

─ olha.. Ele não gosta de mim.. Tudo que eu faço ele não aprova -diz cruzando as pernas e escondendo o rosto no joelho

─ não é bem assim, ele gosta de você.. -tenta argumentar mas é interrompida por uma risada irônica sua

─ Ace estamos namorando escondido a 5 meses porque sabemos muito bem qual será a reação dele "você não está pronta para isso (nome) " "não pode tirar a concentração do capitão da minha 2° divisão" -você imita a voz de seu pai

─ você faz belas imitações -Ace ri e consequentemente puxa você para um pequeno riso também- sinceramente não entendo o porquê a relação de vocês é complicada -coloca uma mecha de cabelo seu atrás de sua orelha

─ eu cansei de tentar entender, agora irei viver minha vida, não posso ficar na sombra dele o resto da minha vida -argumenta olhando para o por do sol

─ pode ficar na minha, eu não me importaria de queimar no sol por culpa sua -se coloca na frente dela tampando o sol dela

─ não nesse sentido Ace -da um leve tapinha nas costas dele rindo enquanto ele abraça suas pernas dobradas

─ não fica triste, você é linda e também tem um bundão -pisca para você com um sorriso de lado

E mais uma vez ele te faz rir e esquecer de seus problemas, estava grata por ele estar na sua vida em momentos como esse, não saberia oque fazer sem ele ao seu lado. Passaram a tarde toda de gracinha e conversas.

𝐈𝐌𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- one piece Where stories live. Discover now