Capítulo 1

1.5K 72 5
                                    

Pov's S/n

Há  mais ou menos dois anos decidi que era hora de voltar pra casa, depois de finalmente terminar com a Billie e entender que estava em um ciclo vicioso com pessoas que não tinham coragem de lutar por mim decidi deixar L.A. e abrir uma filial da minha empresa no Brasil.

A filial foi um sucesso, tínhamos cada vez mais clientes e meu patrimônio só crescia, tanto que chegou um momento que a Empresa andava sozinha e eu pude me dedicar a tantas coisas que gostava, passei a pintar tantos quadros que poderia fazer muitas exposições e compartilhava isso na Internet o que fez meu perfil crescer cada vez mais em semanas.

Não me leve a mal, eu nunca quis trabalhar com Internet. Não precisava daquilo, mas não fazia sentido fazer arte só pra mim e continuei ali compartilhando minha arte e meu perfil crescendo cada dia mais, claro que o fato de finalmente compartilhar um pouco da minha vida junto com minha filha Sofia, a fonte de todos os curiosos por ser a linda filha reservada de Shawn Mendes ajudou nesse crescimento, mas finalmente estava me sentindo mais confortável pra dar a todos um pouquinho de acesso a melhor coisa que já fiz na vida e além disso compartilhar minha arte com o mundo com o mundo, então me sentia realizada.

Em meados de Dezembro, em meio a todos os burburinho sobre o BBB recebi uma ligação supreendente, era o Boninho me convidando pra ser camarote, passei 30 minutos tentando entender o porque e de onde aquele convite surgiu, mas por alguma razão aceitei e aqui estou, em um quarto de hotel esperando me levarem pra uma grande loucura.

Ouvi batidas na porta, uma mulher de cabelos pretos e olhos castanhos me olhou profundamente.

- Temos que ir agora, chegou o momento - Ela disse - Vou precisar venda-la preciso que se mantenha calma e em silêncio .

Coloquei minha mochila nas costas enquanto ela me vendava, foi tão estranha a sensação de ser guiada por alguém, me concentrei em prestar atenção em cada pequeno movimento até sentir pisar em algo macio como a grama, então soube que finalmente havia chegado a hora, eu estava no gramado do BBB e não estava sozinha.

Sentia meu corpo inteiro arrepiado e um sol forte aquecendo meu rosto, queria tirar aquelas vendas e finalmente olhar aquele lugar, conhecer os responsáveis pelos passos nervosos e respiração pesadas que ouvia ao meu redor,  estava ansiosa e Eufórica com o desconhecido.

- Podem tirar as vendas - disse uma voz robótica no auto falante.

Assim o fiz, quando abri meus olhos vi meus tênis brancos sob o gramado e olhei para meu lado direito vendo uma mulher ajoelhada chorando e sem pensar fui até ela e a abracei.

- Oi! Meu Deus que loucura! Prazer S/n e você? - Disse tão eufórica que duvido que ela tenha entendido.

- Oi, sou Beatriz - Ela fez uma pausa me olhou novamente arregalando os olhos - Meu Deus, eu conheço, eu amo seus vídeos sobre arte e meu Deus como eu amo sua família.

Agradeci e logo fomos cumprimentar os outros, abracei uma serie de pessoas que não lembro o nome, até chegar nas duas últimas a primeira descobri ser Wanessa Camargo, fazia tanto tempo que não a via mais ainda assim fiquei em choque por não reconhecer aquela mulher que tanto escutei na minha adolescência. 

Quando olhei para o lado me deparei com a loira mais bonita que já havia visto em toda minha vida e posso jurar que travei por alguns segundos então ela me abraçou e me senti tão bem que talvez tenha prolongado demais aquele momento até sentir ela se afastar.

- Yasmin - disse ela.

- Muito prazer, S/n - Disse recobrando a consciência  - Vamos conhecer a casa?.

Assim embarcamos juntas naquela loucura de pessoas

Never be Alone.Onde histórias criam vida. Descubra agora