Capítulo 27

373 40 2
                                    

Pov's S/n

Meu coração estava em pedaços, eu sabia e sentia que iria sair, mas deixar a Yas chorando seria a coisa mais difícil que eu faria na vida.

Logo depois de soltar ela abracei nossos amigos e a Fernanda.

- Hey Nanda, não esquece de cuidar dela e eu prometo que vou cuidar dos seus lá fora. Fala que autoriza amanhã no raio-x e eu vou dar todo suporte pra eles, principalmente para o Marcelo, você tem minha palavra. Mas fica firme e cuide da minha garota.

- Pode deixar s/n eu vou cuidar dela aqui. - disse chorando.

Saí pela porta o mais rápido que pude antes que não conseguisse mais mexer minhas pernas e no caminho até o Tadeu eu só conseguia chorar.

-S/n que prazer e que pena te ver por aqui tão cedo. Você imagina o que te fez ser a eliminada de hoje? - Tadeu perguntou quando adentrei o estúdio.

- Realmente uma pena, Tadeu, mas admito que já estava cansada, precisando um pouquinho de colo de mãe, sabe ? Acho que o que me eliminou foi arrumar briga com os favoritos, mas não faria diferente então colho os frutos das minhas atitudes.

Assim que girei a roleta e adicionei 50 mil ao prêmio fui liberada pra um outro estúdio para a entrevista com o eliminado e pelo caminho varias pessoas foram me abraçando e pedindo fotos dizendo que me amavam.

Gravamos alguns conteúdos para as redes sociais da globo e cumpri todo o ritual até o momento da entrevista com o eliminado, até aquele momento só pensava em como tudo tinha mudado em minutos, como estaria a Yas agora? Como estaria minha família? E o mundo aqui fora ?

Cumprimentei a Thais e o Ed e me sentei começando a entrevista.

-S/n primeiramente gostaria de saber, como está se sentindo agora? - perguntou Thais

-Honestamente? Perdida, parte minha está aliviada em finalmente estar aqui um pouco mais perto das pessoas que amo, mas outra parte minha está em pedaços por deixar parte do meu coração lá dentro.

- Já que tocou no assunto, vamos falar dela, Yasmin. Qual foi o significado da relação com ela pra você lá dentro?- Perguntou Ed

-Acho que se fosse definir em palavras seria "Amor" ou "Porto seguro", o Big Brother é uma experiência muito louca, então as vezes precisamos de alguem que nos ajude a lembrar de quem nós somos pra termos força pra continuar, ela foi essa pessoa pra mim, ela foi tudo o que eu poderia pensar em pedir para o universo e eu nunca pensei que doeria tanto sair do BBB quanto está doendo por deixar ela lá - disse chorando já

- Você consegue se lembrar do momento que se apaixonou por ela? - perguntou Thais

-Eu poderia dizer que foi no momento em que vi ela pela primeira vez, mas não vou ser tão clichê, acho que me apaixonei de vez quando ela me contou a história dela a primeira vez, porque pra mim tudo começa na admiração e comecei a admirar ela aquele dia.

- Isso é lindo, eu devo admitir que shippo muito esse casal, mas vamos ver agora como estão as coisas na casa? - falou Thais

A tela comecou a exibir imagens da casa ao vivo, mostrou primeiro uma conversa do grupo fadas e foram passando até achar quem eu queria ver, ela estava no quarto gnomos ainda chorando enquanto Leidy, Pitel e Fernanda tentavam acalmar ela.

Uma lágrima escorreu dos meus olhos, eu só queria poder abraçar ela e dizer que tudo ficaria bem.

-Bem vamos continuar a entrevista, você tem muito pra ver ainda.- disse Edi e a entrevista se seguiu.

Descobri que realmente fiz o caos no grupo fadas com uma pequena fofoca, que a Vanessa estava bem, que a Wanessa estava meio reclusa mas bem e aparentemente a Alane e o Davi me odiavam bastante e não tiravam meu nome da boca, além disso saí com uma porcentagem de 48,76% e por muito pouco a Alane não saiu, minha família fez o caos aqui fora por minha causa e minha mãe brigou com a Xuxa pra me proteger e aparentemente tinha uma legião de fãs agora.

- Agora chegou um dos momentos mais especiais da noite, temos uma pessoa querendo falar com você - disse Thais

Olhei pra tela com o coração na mão, quem será que apareceria? Logo a imagem apareceu e pude ver Sofia, Shawn e Letícia (minha irmã mais velha), no momento que vi eles todas as lágrimas que segurei até agora foram abaixo, a minha menina estava tão grande.

- Mommy, i miss you. -Ela disse com os olhos brilhando.

- Eu tô com tantas saudades meu amor, a mommy sentiu tanto sua falta, eu pensei em você todos os dias você assistiu a mommy?

- Sim mommy, o Dad e a titia lelê deixaram eu te ver todos os dias antes de dormir, mas eu senti muita falta das suas histórias.

- Eu também eu amor, mas logo a mamãe vai estar com você pra te contar todas as histórias que quiser.

- Tá bom mommy, e a sereia vem junto? Eu não contei pra ninguém que agora conhecemos uma de verdade, mantive o segredo igual pediu no vídeo.

- Ainda não amor, mas logo logo. Lê, Shawn que saudades de vocês.

- Irmã você foi incrível, eu não esperava menos que isso. Você segue sendo a melhor de todas e tudo que sinto é orgulho de você.

- Hey Green eyes, I missed you it's so good to see you again. We are waiting for you. (Hey olhos Verdes, eu senti sua falta é tão bom te ver de novo. Estamos esperando por você.) - Disse Shawn

-Thank you for everything, you are the best (Obrigada por tudo, você é o melhor).

- Agradecemos vocês por ter conversado um pouquinho com a gente, logo liberamos ela. Um beijão a todos vocês. - disse Ed finalizando a chamada.

-Segura o coração que tem mais uma pessoa querendo muito falar com você.

- Quer dizer então que você namora minha filha e nem pediu minha permissão antes? - Perguntou Luiza Brunet e quase cai da cadeira.

- Aí meu Deus, me perdoe. Mas briga com o boninho, ele que proíbe o contato com o mundo externo lá de dentro - eu respondi rindo

- Vou te contar viu, mas agora sério. Obrigada por cuidar, amar e proteger minha menina esse tempo todo lá dentro, foi muito importante ver ela sendo amada e bem cuidada lá dentro. - Ela disse com os olhos brilhando.

-Lu, obrigada você por criar o amor da minha vida, eu espero te conhecer em breve pra me apresentar adequadamente, espero que possamos ser todos uma família grande e feliz e espero que a nossa menina esteja bem lá dentro agora.

- Ela é forte s/n, ela vai ficar bem. E vocês nem sabem, mas já somos uma família grande e feliz vocês querendo ou não, olha quem está comigo- ela disse afastando a câmera e mostrando minha mãe.

-Aí meu Deus mãe, desculpe qualquer coisa. - disse chorando

- Não tem porque pedir desculpas meu amor, você foi a mulher incrível que eu criei, devia só ter evitado algumas coisas né s/n ninguém precisava ter visto e ouvido algumas coisas aqui fora, eu já sou uma senhora viu e pra mim você ainda é virgem mesmo com uma filha.

-Mãe cancele isso pelo amor de Deus conversamos em casa - disse rindo de nervoso

Logo nos despedimos e o programa acabou, finalmente fui liberada pra voltar com a minha vida.

N/A: Gente, vou deixar uma foto aqui de como seria a Sofia pra ajudar a imaginação de vocês, agora vamos conhecer muito essa pequena e perdoem meu inglês de centavos.

N/A: Gente, vou deixar uma foto aqui de como seria a Sofia pra ajudar a imaginação de vocês, agora vamos conhecer muito essa pequena e perdoem meu inglês de centavos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Never be Alone.Onde histórias criam vida. Descubra agora