Part 1

58 11 5
                                    

N/a: Como já disse na sinopse, esta obra não é minha, estou traduzindo com permissão, vocês podem encontrar a obra original com o mesmo nome no perfil:

Bobbylein thank u for this work of art!

"O que aconteceu aqui?" Sanji perguntou de queixo caído e o cigarro caiu no chão.
"Não aconteceu nada." zoro rangeu com os dentes cerrados. Sanji pode ver quanta dor ele estava sentindo.
"Por que você fez isso, Marimo estupido?" Sanji gritou com ele. Ele estava tao bravo com zoro.
"Eu te disse para não se meter na minha briga." Zoro tossiu e cuspiu sangue enquanto falava isso.

Sanji foi  pego de surpresa pelas suas condições. Zoro nao foi o único que trabalhou tão rápido.
"Eu so tentei te ajudar, marimo", ele defendeu suas ações assim que seus sensos voltaram. "Você estava brincando com sua vida e eu tentei salvar você!"
"O que você pensa que eu fiz?!", Zoro gritou com ele e caiu de joelhos porque suas ações causaram muita dor. "Você já estava meio morto quando se mostrou na frente de Kuma. Você realmente acha que poderia se levantar contra ele nas suas condições? Eu jya te vi lutar várias vezes, mas você estava bem. Você não conseguiria lutar contra ele. Nenhum de nos sobreviveria. Eu fiz tudo isso para salvar vocês.
"O que você fez exatamente?" Sanji perguntou cautelosamente desta vez. Ele estava com medo da resposta. Medo do quão longe Zoro poderia ter ido para proteger seus companheiros.
"Isso não importa." Zoro sorriu fraco. "Vocês estão seguros agora e isso é tudo o que importa."
"Você disse que nenhum de nos conseguiríamos contra ele", Sanji murmurou "Como você sobreviveu?"
Sanji olhou para ele intencionalmente e com todas as forças dentro do seu corpo fraco, Zoro olhou diretamente em seus olhos.
"Eu não pensei que fosse sobreviver" Zoro deu um sorriso pretensioso e as palavras atingiram Sanji como uma faca. "E não tenho certeza se vou."

Com essas palavras Zoro caiu no chão na poça de seu próprio sangue.
Sanji não conseguiu se mover no começo. As palavras de Zoro corriam por sua mente de novo e de novo.

Zoro estava preparado para morrer para salvá-los. E por mais que ele odeie admitir, de verdade, isto doeu mais do que qualquer coisa em sua vida. Talvez isto se dê ao fato de que Zoro salvou Sanji de assinar sua sentença de morte quando nocauteou ele para se sacrifcar ao Kuma. Mas de alguma forma, Sanji sabia que não era por isso que ele estava se sentindo daquela forma. Ele sentia como se alguém tivesse lhe dado um soco e tivesse arrancado seu coração do seu corpo apenas para esmagá-lo na sua frente. Vendo Zoro daquela forma e sabendo como ele iria acabar, estava destruindo Sanji. Ele salvou a todos sabendo que poderia morrer. Se ele não o tivesse nocauteado, poderia ser Sanji deitado ali, provavelmente nem respirando mais. E Sanji estava bravo com ele, perguntando o que ele tinha feito.

Quando ele desmaiou, tudo o que ele pensou foi em como aquele espadachim estúpido poderia ousar machucá-lo. Eles eram companheiros no final das contas. Acontece que, enquanto Sanji questionava a lealdade de Zoro, ele fez de tudo, deu a própria vida só para provar exatamente isso. Sanji ainda congelado olhou para baixo, a figura imóvel no chão. Ele não podia deixar Zoro morrer, de jeito nenhum. Sanji desejou que cada músculo de seu próprio corpo se movesse, que ouvisse o que seu cérebro estava dizendo e lentamente seu corpo captou a mensagem e começou a se mover até o homem de cabelos verdes no chão. Sanji precisava levá-lo ao Chopper o mais rápido possível, mas não queria correr o risco de machucar ainda mais o corpo já ferido, então ele tentou movê-lo cuidadosamente. Ele lentamente o rolou até que Zoro estivesse deitado em suas costas e olhando o céu, se seus olhos esivessem abertos.

Sanji entrou em pânico quando viu que seus olhos estavam fechados, e trêmulo levantou dois dedos para checar o pulsação de Zoro. Ele orou para qualquer deus que pudesse estar nesse mundo que ele pudesse sentir a pulsação. Ele inalou uma respiração instável e colocou seus dedos na garganta de Zoro. Seu coração quase parou, mas entao ele sentiu. Estava fraca, muito fraca, mas presente. O coração de Zoro ainda estava batendo. A adrenalina correu pelo corpo de Sanji e ele pegou Zoro cuidadosamente no colo até ele estar em seus bracos no estilo noiva. Sanji ainda estava fraco nas pernas mas ele concentrou seus poderes em colocar um pé na frente do outro para levar Zoro para longe dali. Enquanto ele levava Zoro nos bracos ele pensou sobre o que acontecera. Ele sabia que Zoro queria tomar o lugar do Luffy tanto quanto Sanji queria tomar o lugar de Zoro. Mas se Zoro tomou a dor de Luffy, por que Bartolomew Kuma não o levou para a base da marinha? Ele pensou que Zoro estivesse morto? Ou ele sabia que Zoro morreria, assim como o mesmo dissera? Sanji precisava saber o que aconteceu após ser nocauteado. Ele estava determinado a descobrir, ele apenas precisava de alguém que tivesse visto o que aconteceu. Esta seria uma tarefa difícil, como ele pensava que seria, mas ele precisava saber. Ele lentamente os arrastou até as ruínas que restaram de Thriller Bark ate que pode ver o resto da tripulação. "Chopper", ele gritou o mais alto que a sua voz pôde naquele momento "Zoro... Zoro precisa de você."

Com isso Sanji desabou com Zoro em cima dele. Chopper e o resto da tripulação correram até eles. Franky o carregou e levou para o único prédio de pe que sobrara, enquanto Sanji ficava de pé e explicava tudo para Chopper no caminho.



N/a: esta história tem 16 capítulos, não sei em que dias irei postar, pois continuo com os mesmos problemas na mão, ainda não cuidei disto, mas irei cuidar. Provavelmente precisará de uma cirurgia. No mais, preciso terminar de traduzir Can You Pretend Forever também. Mas acho que faltam apenas dois ou três capítulos. Espero que gostem desta obra quanto eu.

Ps: vou revisar só dps pq tô escrevendo onde não consigo fazer as acentuações de maneira correta.

Once again, ty, Bobbylein

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stupid MarimoOnde histórias criam vida. Descubra agora